Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Zurich participa de evento que discute financiamento verde, infraestrutura resiliente e de baixo carbono

pixabay pixabay

Por que a integração do conceito de resiliência no ciclo de vida dos ativos de infraestrutura de transporte é importante? Qual o papel da empresa seguradora no desenvolvimento das infraestruturas e impactos dos riscos da natureza? Para responder a essas e outras perguntas, cujos temas ganham relevância na medida em que a economia dá sinais de reaquecimento, em que pessoas e empresas precisam do oferecimento de um serviço consultivo em seguro, mas com responsabilidade socioambiental, o Diretor Executivo de Commercial Insurance da Zurich, Roberto Hernández, participa nesta sexta-feira (23), a partir das 10h20 do Via Viva Seminário Socioambiental em Infraestrutura dos Transportes.

O evento, que está na 4ª edição, é promovido pela Ministério da Infraestrutura, visa a discutir temas relevantes para um setor dinâmico e desafiador. “O tema é de inequívoca relevância para a sociedade em geral, governos e agentes financiadores, já que aborda a gestão de riscos, assim como aspectos de eficiência, seja no âmbito estrutural, operacional ou econômico. Como a Zurich tem a ambição de se tornar uma das empresas mais responsáveis e de maior impacto do mundo, nada mais coerente do que participar de um fórum de discussões tão qualificado – e apropriado – já que ela pode agregar bastante valor ao mercado justamente por ter essa preocupação com a sustentabilidade”, diz o executivo.

O seminário trata de financiamento verde, infraestrutura resiliente e de baixo carbono – uma bandeira a qual o Grupo Zurich está comprometido, como destaca Roberto. “Temos um compromisso global e uma clara missão em todos os aspectos da sustentabilidade. Ocupamos o topo do Índice Dow Jones de Sustentabilidade, resultado do nosso esforço e do papel ativo na transição para uma economia mais sustentável, e somos parceiros do Fórum Econômico Mundial (WEF na sigla em inglês) na produção do único Relatório de Riscos Globais do mundo. O documento é o balizador das discussões das principais tendências globais no WEF”, finaliza.

Agende-se
Painel Integrando o conceito de resiliência no ciclo da vida dos ativos de infraestrutura de transporte(Parte do seminário Via Viva Seminário Socioambiental em Infraestrutura dos Transportes)
Quando: 23 de outubro de 2020
Horário: a partir das 10h20
Clique AQUI para acessar o link do evento e conhecer toda a programação

Sobre a Zurich no Brasil

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 80 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado. Saiba mais em www.zurich.com.br.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 215 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais.  O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Saiba mais em www.zurich.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo