Brasil,

Memórias de líderes da alta gestão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Débora Luz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Memórias de líderes da alta gestão

Livro traz narrativa diferenciada de perguntas e respostas de grandes nomes da liderança corporativa com dicas estratégicas alavancar negócios e crescer na carreira

Permita-se experimentar, viver e, com outras histórias, aprender. A vida fica muito mais leve e ganha sentido quando as pessoas possuem um propósito, um objetivo que os leva adiante.

Essa missão, seja para conquistar ou criar algo, é a grande mola propulsora, a fonte criadora capaz de levar o ser humano a contribuir verdadeiramente para a sociedade e a vencer, a despeito das circunstâncias.

Memórias de Líderes da Alta Gestão: um Legado para a Humanidade - volume 2 é uma narrativa diferenciada em um jogo de perguntas e respostas. É um livro que possui uma grande importância para a sociedade, principalmente nesse momento que estamos precisando dessa “injeção” de motivação para passarmos mais fortalecidos por esse período de pandemia, por conta da COVID-19.

O volume 2 dessa obra lançada pela editora Literare Books International, com coordenação biográfica de Cristiano Lagoas, reúne em 1.000 páginas histórias de 92 líderes, biografando as suas memórias, inspirando a todos que leem esse verdadeiro legado intelectual, de transformação do mundo a um lugar mais justo e solidário.

Visionários, criadores de tendências, empreendedores, diversos são os nomes que os classificam esses líderes e coautores dessa obra, mas a únicas são as habilidades que possuem. Crises para eles, são novos horizontes, formas de enxergar o mundo e os fatos sob outra perspectiva, muitas vezes ignoradas pela maioria.

A cada capítulo e autor, um aprendizado diferente e a imersão em praticamente um curso sobre negócios, trabalho, profissão e vida, que começa om a aula magna já na apresentação dessa obra, e sequer pode ser encontrado em qualquer especialização ou ao frequentar os bancos de uma faculdade.

Conheça histórias inspiradoras sob a ótica de grandes nomes da alta gestão.

Sobre o coordenador biográfico

Cristiano Lagôas - Jornalista, escritor e biógrafo. Possui mais de 30 anos de experiência no mundo corporativo. Atuou em multinacionais do segmento de seguros, finanças, comunicação, tecnologia, telecom, dentre outros. Atualmente é presidente da Academia Europeia da Alta Gestão, instituição pioneira no registro biográfico de líderes da alta gestão da UE e Mercosul. Realiza periodicamente encontros de líderes da alta gestão, que se tornaram uma excelente ferramenta para troca de conteúdo e networking de alto valor.

Sobre o livro
Memórias de Líderes da Alta Gestão: um Legado para a Humanidade (vol. 2)
Coordenação biográfica: Cristiano Lagôas
Literare Books International – 1 edição – 1000 páginas – 2020
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 9786586939743
À venda nas principais livrarias físicas e on-lineLoja Literare Books: http://bit.ly/altagestao-volume2


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar