Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aumenta a busca de empresas por iniciativas sustentáveis para redução de custos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

No mercado, hoje, já existem possibilidades viáveis para as companhias que desejam reduzir seus custos de energia e aumentar a sua eficiência energética.

Todo esse serviço (de redução de custos e aumento de eficiência) é feito através de uma análise abrangente e profunda da situação do cliente.

O interesse pelo selo global de sustentabilidade faz com que empresas brasileiras, em 2020, liderem a preocupação com a economia energética. Porém, o interesse em reduzir esse consumo vai além da certificação do Sistema B.

No mercado, hoje, já existem possibilidades viáveis para as companhias que desejam reduzir seus custos de energia e aumentar a sua eficiência energética, como é o caso da Studio Energy.

Paulo Cesar Kuhn, administrador e economista por formação e head da bandeira do Grupo Studio, conta, nesta matéria, de que forma empresas, como a Energy, têm buscado iniciativas sustentáveis para reduzir seus custos.

Soluções diversificadas são a resposta para empresas alcançarem resultados mais sustentáveis

A Studio Energy é o braço de energia do Grupo Studio que trabalha auxiliando clientes a reduzir seus custos de energia e aumentar sua eficiência energética.

De acordo com Paulo, a empresa que atua nesta área deve funcionar como um mix robusto de soluções:

“Todo esse serviço (de redução de custos e aumento de eficiência) é feito através de uma análise abrangente e profunda da situação do cliente, adequando as soluções da Studio Energy às necessidades específicas de cada perfil e dos seus interesses”, explica o head.

Atento às tendências do mercado, o administrador acredita que empresas que trazem aos seus clientes formatos personalizados de iniciativas sustentáveis se destacam:

“A abordagem ‘360’ do caso específico de cada cliente e a oferta ampla de soluções, de forma que teremos ao menos uma ou duas alternativas de redução de custo de energia para cada cliente, não importa seu porte ou segmento”, complementa Paulo.

Por fim, a empresa que se torna franqueada da Studio Energy passa a contar não apenas com serviços completos da área, mas também com toda a excelência e inovação em serviços corporativos inteligentes para empresas de todos os portes e regimes de tributação que a Grupo Studio, com mais de 20 anos de atuação, oferece.

Grupo Studio

O Grupo Studio é uma rede voltada para atender necessidades das empresas brasileiras de todos os portes e segmentos. As soluções vão desde a recuperação de impostos pagos a mais até a implantação de um projeto com placas solares para geração de energia fotovoltaica com propósito de redução do custo energético da empresa.

No mercado há 11 anos, a maior rede de franquias trabalha constantemente na evolução de seus modelos de negócios, sendo, inclusive, um dos grupos mais premiados do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar