Brasil,

Assurant e ConsigaMais+ fecham parceria no mercado de crédito consignado privado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Henrique Gonçalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Aliança com fintech de consignados é a grande aposta no segmento de proteção financeira

A Assurant, líder global em produtos e serviços de proteção ligados a vida conectada, fechou uma parceria com a ConsigaMais+, fintech de crédito consignado privado e 3ª colocada na lista das Top 10 startups em 2020, segundo ranking da Linkedin Top Companies.

"Democratizar o crédito num momento de tantas incertezas é mais que uma missão para a ConsigaMais+. Foi pensando na segurança e tranquilidade de nossos clientes que buscamos a parceria com a Assurant", afirma Leandro Molina, CEO da ConsigaMais+.

A modalidade de seguro prestamista deste acordo possui cobertura para morte acidental, invalidez total por acidente e desemprego involuntário, além de contar com o benefício adicional de sorteios mensais no valor de R$ 10 mil por meio de título de capitalização. O seguro traz mais tranquilidade na hora da contratação do empréstimo.

"Por meio desta parceria, nos fortalecemos em um mercado ainda pouco explorado, que tem como objetivo democratizar o acesso ao crédito com soluções que ajudem as famílias em um momento de fragilidade financeira", ressalta Vladimir Freneda, Vice-presidente Comercial e de Marketing da Assurant.

O programa de seguros já está disponível para os clientes e a contratação poderá ser feita on-line pelo app ConsigaMais+, nos sistemas iOS e Android, assim como pela Central de Atendimento. Quem contratar um empréstimo pode solicitar a inclusão do seguro no momento de fechamento do contrato.

Sobre a ConsigaMais+
A ConsigaMais+ é uma empresa de crédito consignado privado que acredita na democratização do crédito no Brasil. Com início das operações em novembro de 2018, já é hoje uma das maiores fintechs do país. Em parceria com o departamento de Recursos Humanos de empresas conveniadas, oferece empréstimo aos funcionários de forma ágil, prática, inclusiva e sem burocracia. Isso com uma taxa de juros bem abaixo do mercado. Uma iniciativa para que os colaboradores possam manter o foco no trabalho, sem se preocupar com dívidas. A empresa ainda faz palestras e oferece plantão de educação financeira para que os clientes aprendam a gerenciar o seu dinheiro. A ConsigaMais+ é fundada por executivos com vasta experiência no mercado, que sabem da importância e da necessidade de fazer o crédito chegar a mais gente.

Sobre a Assurant
A Assurant, Inc. (NYSE: AIZ) é uma líder global em produtos e serviços de proteção ligados a vida conectada. Antecipando a evolução das necessidades dos consumidores, a Assurant faz parceria com marcas líderes mundiais para desenvolver produtos e serviços inovadores e oferecer uma experiência diferenciada aos clientes. Uma empresa Fortune 500 com presença em 21 países, a Assurant oferece proteção e soluções para dispositivos móveis; garantia estendida; serviços de proteção de veículos; seguro prestamista, seguro funeral pré-financiado e outros produtos especiais. A Assurant Foundation trabalha para apoiar e melhorar as comunidades, conectando com recursos locais, inspirando inclusão e preparando os líderes do futuro. Saiba mais em assurant.com .br ou no Twitter @AssurantNews .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar