Brasil,

Sancor Seguros coleciona prêmios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Christiane Disconsi
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Companhia totalizou cinco troféus pelos resultados nos ramos de Pessoas e Patrimonial no JRS Drive In e Prêmio Segurador Brasil

A Sancor Seguros vem ganhando, cada vez mais, notoriedade e confiança de clientes e especialistas. E o destaque no mercado vem em forma de reconhecimento. Esta semana, a companhia faturou cinco troféus diferentes por sua atuação no meio segurador. Foram três vitórias no Prêmio Segurador Brasil — “Melhor Desempenho - Vida Individual”, “Destaque de Melhor Desempenho e Maior Crescimento de Vendas - Condomínio” e “Destaque do Mercado Vida PME” — e mais duas no JRS Drive-in, “Destaque e Crescimento no Produto Imobiliário” e “Executivo Destaque Nacional no Vida”, para o gerente nacional de Seguro de Pessoas e Assessorias, Rafael Leonel. As premiações foram promovidas, respectivamente, pela Revista Segurador Brasil e Portal JRS.

Realizada no último domingo, dia 27, no Aeroporto Internacional de Porto Alegre (RS), a premiação do JRS foi inovadora, no formato drive-in. O reconhecimento leva em conta pesquisas de mercado e também considera categorias de votação online. Já o Prêmio Segurador Brasil aconteceu na terça-feira, dia 29, e foi transmitido pela internet, devido às medidas de prevenção ao COVID-19. Avalia dados como rentabilidade, desempenho global, market share, dentre outros.

Para o superintendente Comercial e Marketing da Sancor Seguros, Rosimario Pacheco, os prêmios são resultado do trabalho que vem sendo realizado. Mesmo no atual cenário de crise, por conta da pandemia do Covid-19, a Sancor vem performando acima da média do mercado. “Somos a empresa que mais tem crescido em seguros de Pessoas e, por isso, passamos a figurar entre as 25 maiores do País. Também registramos alta no produto Imobiliário, com taxa de crescimento de 40% ao mês e, por esta razão, esperamos continuar ampliando nossas vendas no ramo Patrimonial. Para alcançar nossos objetivos tanto no ramo de Pessoas, como no Patrimonial, estamos lançando um novo Aplicativo Sancor Seguros, com contratação e emissão de apólice em apenas cinco minutos”, disse.

Pacheco ressaltou a importância da atuação das mídias especializadas e das premiações. “Ambos são veículos muito tradicionais e que estão sempre atentos às novidades do mercado. Ver nosso trabalho reconhecido por canais tão estratégicos de informação é de extrema relevância para nós”, finalizou.

Sobre a Sancor Seguros

Empresa do maior conglomerado segurador da Argentina, com mais de 70 anos de atuação naquele país, a Sancor Seguros opera no Brasil desde 2013 por meio da matriz em Maringá, no Paraná, 7 filiais e mais 12 escritórios comerciais. Proteger conquistas e sonhos, promover progresso e bem estar, esse é o propósito que faz a Sancor Seguros inovar sempre e seguir em expansão: em 2019 registrou faturamento de R$ 429 milhões, 27% maior que o exercício anterior. São mais de 1,750 milhões de segurados, cerca de 250 colaboradores e mais de 2 mil corretores parceiros. Com portfólio consistente, a Sancor Seguros atua nos segmentos Pessoas, Auto, Patrimonial e, também, no Agronegócio, produto que dá à companhia o terceiro lugar no ranking das maiores a atender o setor agrícola.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar