Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo NotreDame Intermédica fortalece presença na região de Americana/SP com lançamento de plano exclusivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiz Conde
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Smart 200 Americana abrange as cidades de Americana, Nova Odessa, Sumaré e Santa Bárbara D’Oeste; plano regional de Campinas também apresenta novidades com inclusão do município de Hortolândia

O potencial da região de Americana despertou a atenção do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), maior operadora de saúde do Brasil, com atuação nacional, que formatou um produto regional exclusivo para atender aos moradores de Americana, Nova Odessa, Sumaré e Santa Bárbara D’Oeste, o Smart 200 Americana, disponível para comercialização a partir de hoje. Já no plano Smart 200 Campinas, o GNDI aumentará sua área de abrangência com a inclusão do município de Hortolândia, onde os clientes poderão usufruir dos benefícios do plano que antes era restrito apenas para moradores de Campinas. O atendimento inclui o Hospital Renascença, três Centros Clínicos e medicina preventiva.

O plano Smart 200 Americana foi desenvolvido para aqueles que buscam uma boa relação custo/benefício por meio da oferta de atendimento em Rede Própria. O plano oferece acesso a hospitais de referência na região, além de três Centros Clínicos localizados em Americana, Nova Odessa e Sumaré e laboratório para exames de imagens e de análises clínicas. Os beneficiários poderão utilizar o Hospital São Lucas como rede credenciada preferencial, incluindo o pronto-atendimento 24 horas, pediatria, UTI adulto e pediátrica, centro cirúrgico, ortopedia, ala clínica, exames de imagem e outras estruturas, assim como os quatro laboratórios da Rede Labclin, adquiridos também pelo GNDI. Já o Hospital São Francisco, também localizado em Americana, oferecerá os serviços de cirurgias ginecológicas, partos, maternidade e UTI Neonatal.

No Centro de Saúde de Nova Odessa, a rede oferecerá seis especialidades, como clínica médica, ginecologia, obstetrícia, nutrição, pediatra e urologia. No Centro Clínico de Sumaré serão atendidas especialidades como clínica médica e pediatra, e no Centro Clínico de Americana 15 especialidades, sendo angiologia/cirurgia vascular, cirurgia de cabeça e pescoço, clínica médica, endocrinologia adulto e infantil, ginecologia/obstetrícia, hepatologia, infectologia, infiltração, neurologia adulto e infantil, pediatria, pneumologia infantil, psiquiatra e reumatologia.

O Smart 200 Americana permite, ainda, acesso ao Centro Oncológico, equipado com instrumentos de última geração, consultórios e salas de medicação, além de ambiente de medicina preventiva com grupos e palestras para diversos públicos.

"O novo produto surge como uma estratégia complementar para o GNDI, que já atua fortemente na região metropolitana de Campinas/SP, aumentando sua participação de mercado e oferecendo soluções de saúde integrais com custos mais acessíveis", reforça Alexandre Montenegro, diretor comercial do GNDI na região.

Praça estratégica para o Grupo, a região que abrange Campinas e Americana está no radar GNDI há alguns anos com o Hospital Renascença e Centros Clínicos próprios e, mais recentemente, em janeiro de 2020, se fortaleceu, com a aquisição do Grupo São Lucas Saúde S/A - operadora com mais de 25 anos de atuação em Americana e mais de 90 mil vidas - e que já recebeu investimentos superiores a R﹩ 30 milhões para a reforma de todas as suas instalações.

Sobre o GNDI

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 52 anos de atuação na área da Saúde. A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus 6,2 milhões de beneficiários, além de promover qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis. Mais informações acesse http://www.gndi.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar