Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tempo Assist conquista certificado GPTW

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Empresa de assistências especializadas recebe certificação da consultoria pela primeira vez

A Tempo Assist conquista certificado em reconhecimento ao trabalho realizado no desenvolvimento de boas práticas no ambiente de trabalho, em especial aquelas que valorizam seus colaboradores. É a primeira vez que a companhia conquista tal certificação.

Com mais de 25 anos de mercado, a companhia que tem como missão assegurar o bem-estar de seus clientes, conta com um time de mais de 2.400 colaboradores engajados e comprometidos a proporcionar segurança e tranquilidade 24h por dia, 7 dias por semana.

Cuidado é a palavra de ordem para a Tempo Assist, que está sempre em busca de proporcionar boas lembranças e experiências aos seus colaboradores, sendo a inovação sua grande aliada no desenvolvimento de processos que garantam eficiência e qualidade a todos os seus stakeholders.

Segundo Gibran Marona, Presidente da Tempo Assist, esta conquista reafirma que, mesmo durante uma pandemia, e trabalhando de forma totalmente remota, os colaboradores continuam conectados, apresentando excelentes resultados e, principalmente, trabalhando com paixão!

“É uma troca mútua de muito sucesso, por isso, continuaremos investindo em ações que propiciem um ambiente favorável, mesmo que remotamente, e que, ao mesmo tempo, ofereça qualidade de vida para todos, já que os nossos colaboradores foram fundamentais para chegarmos tão longe”, complementa Marona.

O Great Place to Work é um programa de certificação presente em mais de 53 países, todos com o mesmo objetivo: medir a percepção dos colaboradores em relação a empresa e descobrir quais são as melhores empresas para se trabalhar.

A pesquisa é realizada com os colaboradores que avaliam requisitos como: clima organizacional, remuneração, benefícios, autonomia, confiança, transparência na gestão e orgulho de fazer parte da organização.

A certificação da Tempo Assist foi conquistada após a aplicação de uma pesquisa de clima, na qual os colaboradores atribuíram notas de acordo com os requisitos citados anteriormente, resultando em uma favorabilidade superior a 82%.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar