Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Serasa orienta empreendedor sobre como realizar cobrança assertiva

pixabay pixabay

Iniciativa tem o objetivo de contribuir para que as pequenas e médias empresas possam manter o fluxo de caixa

No próxima quinta-feira, 01 de outubro, a Serasa Experian realiza o webinar gratuito “Como receber dívidas de clientes inadimplentes”, com conteúdo especial voltado às pequenas e médias empresas. A iniciativa faz parte do ciclo de webinars “Novo normal, novas oportunidades”, lançado em agosto pela companhia para ajudar as instituições brasileiras de todos os portes e segmentos a enfrentar e a superar os desafios do mercado, principalmente, nesse momento de incertezas econômicas.

O bate-papo digital será conduzido pelos especialistas da Serasa Experian Patricia Iyama, Diretora de Soluções de Cobrança, Fernanda Monnerat, Diretora de Pequenas e Médias Empresas, e Caio Faustino, Gerente de Produtos Digitais para Pequenas e Médias Empresas. Os profissionais abordarão o atual cenário de inadimplência no país, as maiores dificuldades das PMEs no processo de cobrança, o que é possível fazer para superar esse momento e práticas de como realizar cobrança mais assertiva. Além disso, a equipe da Serasa Experian apresentará algumas ferramentas que podem tornar esse processo mais efetivo e menos estressante.

“Estamos trazendo um time qualificado da Serasa Experian para dividir suas experiências e desafios. Nosso objetivo é contribuir para que todos possam ter as melhores informações e ferramentas para a gestão do seu negócio. E, no caso desse webinar, tomar decisões mais eficientes na hora da cobrança, mantendo o bom relacionamento com o seu cliente. Muitos empreendedores estão se reinventado e poder contar com uma ajuda mais assertiva nesse momento pode ser o fator determinante entre continuar na ativa ou precisar fechar as portas”, explica a diretora de Pequenas e Médias Empresas da Serasa Experian, Fernanda Monnerat.

Serviço
Ciclo de Webinars “Novo normal, novas oportunidades”
Tema: Como receber dívidas de clientes inadimplentes
Data: 01 de outubro (quinta-feira), às 9h30.
Clique aqui para ver a programação completa e fazer a inscrição. Após a confirmação, será enviado para o e-mail cadastrado o link de acesso.

A iniciativa é gratuita e as vagas são limitadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo