Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sancor aposta em ferramentas digitais para potencializar vendas

pixabay pixabay

O novo Aplicativo da Sancor Seguros desburocratiza a venda de seguros com processos simplificados e 100% digitais

A Sancor Seguros criou um Canal Digital para elaborar estratégias e soluções com processos virtuais, visando oferecer às corretoras, vendas de seguros com mais agilidade e dinamismo. As novas estratégias digitais trazem soluções para todo o processo, desde a prospecção do cliente, passando pela cotação simplificada, e finalizando com a assinatura digital da proposta. Tudo isso acontece 100% online, por conta de duas ferramentas lançadas pela seguradora. Uma delas é o e-Marketing Sancor: uma plataforma completa com artes personalizáveis para as corretoras divulgarem em suas redes sociais. A outra é o recém-lançado App Sancor Seguros, uma ferramenta de cotações e vendas, que ganhou mecanismos mais rápidos e simplificados, resultando na aquisição de apólices de forma 100% digital, com início das coberturas em cinco minutos.

À frente do Canal Digital está o gerente de Negócios Especiais da Sancor, Juan Cruz Irigo. Ele conta que os projetos já estavam em andamento, mas que foram acelerados por conta da necessidade de isolamento social extremo — medidas iniciais de combate à COVID-19 — e agora se mostram indispensáveis. “Sempre pensamos em uma ferramenta a mais para colaborar com as vendas, principalmente neste momento em que o contato presencial foi cerceado. Portanto, o App Sancor Seguros foi criado para complementar e gerar mais uma opção para fazer negócios. Uma iniciativa com alto potencial de conversão”.

Já o e-Marketing Sancor tem se mostrado uma ferramenta altamente benéfica para as corretoras, que podem se cadastrar e utilizar sem custo. “Estamos proporcionando uma exploração digital que muitas corretoras, até então, não faziam. A Sancor ajuda corretores com peças digitais de alta qualidade, sem que seja necessário contratar um designer”.

Desde o seu lançamento, em maio deste ano, o e-Marketing Sancor tem recebido acessos expressivos por corretores. A aceitação da plataforma é comprovada pelos números iniciais. De maio a agosto, mais de 350 corretores efetivaram cadastro no site. Desde então, cerca de 1,7 mil acessos foram registrados e mais de 1,6 mil artes foram baixadas.

Todo o processo pode ser interligado e continuado. O corretor desperta o interesse de clientes com as peças de divulgação disponibilizadas na plataforma e-Marketing e realiza as vendas no APP Sancor Seguros. “Isso pode acontecer em questão de poucas horas”, completa Irigo. O procedimento destas vendas é 100% seguro e altamente dinâmico. Além de customizar as coberturas, o consumidor tem flexibilidade ao fazer o pagamento online, via débito ou crédito com possibilidade de parcelamento.

Irigo explica que, apesar de já ter números expressivos de acessos e vendas em algumas plataformas, as metas iniciais do Canal Digital são qualitativas. “Queremos, a princípio, conhecer o feedback dos corretores, para aperfeiçoarmos e crescermos ainda mais no meio digital. Nosso objetivo é alcançar parceiros que atuem em grandes portais de vendas digitais. Além disso, estamos considerando a publicidade indireta que essas divulgações nos trazem, como um excelente benefício”.

Sobre a Sancor Seguros

Empresa do maior conglomerado segurador da Argentina, com mais de 70 anos de atuação naquele país, a Sancor Seguros opera no Brasil desde 2013 por meio da matriz em Maringá, no Paraná, 7 filiais e mais 12 escritórios comerciais. Proteger conquistas e sonhos, promover progresso e bem estar, esse é o propósito que faz a Sancor Seguros inovar sempre e seguir em expansão: em 2019 registrou faturamento de R$ 429 milhões, 27% maior que o exercício anterior. São mais de 1,750 milhões de segurados, cerca de 250 colaboradores e mais de 2 mil corretores parceiros. Com portfólio consistente, a Sancor Seguros atua nos segmentos Pessoas, Auto, Patrimonial e, também, no Agronegócio, produto que dá à companhia o terceiro lugar no ranking das maiores a atender o setor agrícola.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo