Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Omint lança versão de e-books gratuitos com atualizações sobre testes e vacinas contra a COVID-19 que podem chegar ao Brasil

Divulgação Omint Divulgação Omint

Materiais orientam gestores de RH e colaboradores sobre confiabilidade dos testes, protocolos de testagens, além dos processos e perspectivas de vacinas em desenvolvimento contra o vírus

A expectativa para uma vacina contra o coronavírus que mostre eficácia e segurança está alta em todos os países. Mais de 200 vacinas estão sendo desenvolvidas no mundo voltadas para uma possível proteção contra o vírus. No entanto, tudo depende da conclusão da fase de testes clínicos que estão acontecendo exatamente ao mesmo tempo em vários países, com os olhares atentos da OMS.

Pensando em orientar e apoiar gestores de RH, colaboradores e público em geral a entender melhor os avanços no combate à Covid-19 e as diferentes fases de desenvolvimento das vacinas, a Omint, assumindo seu protagonismo na gestão da saúde, elaborou novos e-books gratuitos para explicar sobre as fases e protocolos de testagens, bem como o andamento e as tecnologias utilizadas nas vacinas em produção contra o vírus.

“A corrida na produção de uma vacina eficaz contra o SARS-CoV-2 tem sido intensa. Para termos em mãos uma imunização segura e eficaz, precisamos passar por processos complexos e repletos de etapas. Nos e-books, explicamos de forma simples e consultiva, as fases de desenvolvimento, - uma das razões da demora para a comercialização - além das diferentes tecnologias envolvidas nos estudos nacionais e internacionais, e os tipos de vacinas que estão sendo testadas”, explica Marcos Loreto, diretor Médico Técnico da Omint, apoiado pela consultoria da infectologista Dra. Mirian Dalben do Hospital Sirio Libanês, além de médica credenciada Omint.

O que sabemos sobre o desenvolvimento das vacinas?

Atualmente, o Brasil participa da fase 3 de desenvolvimento, a última antes da comercialização da vacina, em que sua segurança e eficácia é testada em milhares de pessoas. “A fase 3 contribui para entender se a vacina vai gerar uma resposta imunológica satisfatória o suficiente para proteger a população contra o vírus, além de verificar se ela é segura e não induz reações adversas atípicas”, afirma Dr. Loreto.

Os e-books também apresentam detalhes das principais vacinas em testes e dos estudos e tecnologias que vêm sendo conduzidos no Brasil, entre elas:

vacinas de vírus inativado, que é a tecnologia usada na CoronaVac;
vacinas com vetor viral não replicante, em que o material genético do novo coronavírus é introduzido em outro vírus que não gera doença em humanos. É a tecnologia usada na vacina de Oxford e da Janssen;
vacinas baseadas no RNA viral, produzida pela BioNtech.

Para saber mais, os arquivos completos estão disponíveis para download no site www.omint.com.br/coronavirus.

Sobre a Omint

A Omint iniciou suas operações no Brasil em 1980, com o lançamento do primeiro plano de saúde voltado ao segmento de alto padrão do país, setor em que até hoje é líder de mercado. A Omint Saúde está entre as 500 maiores empresas do país, ocupando a 3ª posição em saúde, de acordo com o ranking Exame Melhores e Maiores 2019.

O Grupo Omint atua no segmento de viagem desde 2011, sendo parceira da IAG (International Assistance Group), considerada a mais completa associação de empresas especializadas em assistência em viagem pelo mundo. Posteriormente, com a Omint Seguros, passou a comercializar apólices individuais e coletivas para empresas - além de passar a operar no ramo de seguro de pessoas, comercializando seguros de vida em grupo e individual.

O Grupo Omint faturou R$ 1,6 bilhão em 2019, resultado de crescimento orgânico e sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo