Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Home Office profissionalizado faz a diferença durante a pandemia

Home Office profissionalizado faz a diferença durante a pandemia

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) divulgou em maio estudo mostrando que a pandemia acelerou o trabalho em casa: mais de 75% delas já estão operando em home office profissionalizado em São Paulo. Os números reforçam o que já foi apontado em outra pesquisa, desta vez da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP) sobre o grande potencial de expansão desta modalidade.

“Algumas empresas ainda estão buscando entender como funciona, mas é notória a mudança. É uma visão nova da prestação de serviço em que as empresas precisam preparar suas estruturas para o home office. A busca pela profissionalização da atividade remota requer preparo e estudo, não basta apenas deslocar seu funcionário em um espaço sem estrutura” explica Renato Pádua, Coordenador Comercial da CWBem.

Criar um projeto terceirizado só é eficaz quando são dimensionados de forma personalizada para atender esta demanda. É preciso contemplar as atividades de cada negócio, mapeando fluxos, criando regras e instruções de trabalho, em casa.

“A contratação de uma equipe profissional pode implementar projetos em Home Office em uma junção perfeita entre a redução de custos com espaços e infraestrutura e as melhores práticas de trabalho, orientadas à distância para boa performance das equipes remotas terceirizadas” completa Renato.

Em resumo, o trabalho remoto bem estruturado e terceirizado, ao contrário do que pode parecer no senso comum, não apenas aumenta a produtividade como ainda diminui custos importantes da empresa.

Fonte: KAKOI Comunicação


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo