Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

D’Or Consultoria e Avuá promovem inclusão no clipe “Presente”

pixabay pixabay

Intérprete Yanna Porcino protagoniza o vídeo da campanha de Setembro Amarelo, junto ao cantor Guardiano

De acordo com dados do Governo Federal, no Brasil, mais de 10 milhões de pessoas são consideradas surdas. Um número que corresponde a cerca de 5% da população total do país. Para alcançar essas pessoas, o clipe “Presente” trouxe toda a sua mensagem de otimismo e atitude positiva para viver o agora, interpretado em LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais).

O videoclipe, que faz parte da campanha de Setembro Amarelo da D’Or Consultoria, está disponível pelo canal da empresa no Youtube. Lançado em 4 de setembro, trouxe todo o conteúdo em LIBRAS, mas de forma protagonista por meio da intérprete Yanna Porcino, da empresa Avuá, de Recife (PE). O clipe já conta com mais 1,5 mil visualizações até o momento.

Alexandre Buika, superintendente de Comunicação e Marketing da D’Or Consultoria, afirma que a presença de Yanna reforçou o objetivo proposto pela campanha, que integra as atividades do Setembro Amarelo, ao abordar temas como ansiedade e saúde mental. “Nosso objetivo foi levar ao público uma mensagem que reforce as soluções de ancoramento no presente, para o indivíduo. A participação de Yanna possibilitou que essa mensagem chegue a mais pessoas, entendendo o cenário atual e não se deixando levar pelo quadro depressivo”, relata

O cantor Guardiano, que assina a canção e participa do clipe, comemora e entende que a acessibilidade foi levada a sério no projeto. “Quando bem feita, a língua de sinais se assemelha à dança. Percebi que isso poderia ser incorporado na história, se unindo ao senso estético do conteúdo”, diz.

“Presente”

A canção busca conscientizar sobre a plenitude e a necessidade de vivenciar o presente, além de alertar sobre as preocupações excessivas e ansiedade. Para isso, diferentes sentimentos são retratados na letra e no vídeo que acompanham o trabalho. Para acessar o clipe, basta clicar no link: https://bit.ly/2RYu1BH


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo