Brasil,

Pedalando e motivando no IV Webinário do CVG RS

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CVG-RS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Projeto de Alberto Lohmann atrai um número crescente de executivos para pedalar com propósito.

O executivo e palestrante Alberto Lohmann decidiu unir duas grandes paixões: motivar pessoas e o ciclismo de longa distância, em que é especialista. No próximo dia 30(?), quarta-feira, às 18h30, Lohmann vai compartilhar com o público os rumos do projeto “Pedalando e motivando” durante o IV webinário do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS). A transmissão acontece pela plataforma Zoom e conta com a participação de Andreia Araújo, presidente do CVG RS, conduzindo o bate-papo online.

Lohmann está acostumado a construir relações colaborativas em quase 30 anos no mercado segurador. Com foco na gestão e desenvolvimento de equipes, ele reconhece a importância de experiências positivas para a descoberta de um propósito. Em 2016, o executivo começou a usar a bicicleta em 2016 para aliviar o estresse e buscar mais saúde física em tempos tão acelerados. De lá para cá ele usa o esporte como analogia para a vida pessoal e profissional no projeto “Pedalando e motivando”. Lohmann acredita que nosso dia a dia é muito semelhante a uma prova de ciclismo de longas distâncias, com todos os seus desafios, sendo um dos esportes que mais beneficia a saúde sem causar efeitos colaterais.

A bicicleta também tem atraído uma tribo de executivos, entusiastas ou esportivos, para os grandes desafios. Lohmann acredita que “Não só no ciclismo, mas em vários esportes de alta intensidade, nosso histórico profissional tem fator importante no desempenho deste tipo de prova. Para pedalar longas distâncias, é preciso começar pelo primeiro quilômetro. Eu não faço uma prova de 1.000 km, eu faço mil provas de um km, esse é o segredo para se atingir grandes distâncias”, ele disse.

No quarto evento desta série, o CVG RS convida empresários, gestores, empresas, companhias, corretores de seguros e seus clientes a participarem do bate-papo. Para Andreia Araújo, os desafios no ciclismo de longa distância guardam semelhanças com a rotina no mercado segurador, onde também são exigidas habilidades como planejamento, disciplina e tomada de decisões. “Ao mesmo tempo, esses desafios são uma motivação para os profissionais do segmento e um convite ao trabalho coletivo e ao exercício da empatia e da capacidade de lidar com a dor e a vulnerabilidade das pessoas”, ressalta.

As inscrições são gratuitas e acontecem até amanhã, dia 29.09, através do e-mail . Vagas limitadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar