Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

4 dicas para o Corretor vender mais e escapar da crise

pixabay pixabay

Mesmo durante os períodos mais críticos da pandemia, o mercado de seguros registrou alta nas vendas, impulsionado pelo crescimento da procura de seguros de vida e planos de saúde. Apesar disso, para muitos corretores de seguros de pequeno porte ou individuais, o período foi repleto de desafios.

Para ajudar os profissionais da categoria, a QuiGo preparou uma lista com quatro dicas para quem busca vender mais seguros e aproveitar o momento para se reinventar. Os conselhos da insurtech estão publicados em um post em seu blog e vão de estratégias de marketing à realização de um pós-vendas eficaz.

“Para aumentar suas vendas e fazer seu negócio crescer cada vez mais, é fundamental que você invista no marketing para a aquisição de novos clientes. Você pode fazer isso sozinho e gastando pouco”, garante o autor do texto.

Ele lembra que, atualmente, o marketing digital permite que pequenas empresas divulguem seus serviços na internet de maneira muito mais democrática. “Por isso, tire um tempo de sua rotina para estudar os formatos de mídia e qual a melhor forma de anunciar a sua corretora. Você pode anunciar em redes tradicionais, como o Facebook e Instagram e também em outros canais, como Google e YouTube. É muito importante também que você e sua corretora marquem presença no LinkedIn, a maior rede profissional do mundo. Isso trará mais credibilidade e as ferramentas necessárias para você criar um networking profissional muito mais efetivo e segmentado”, ensina a QuiGo.

Mas esta é a apenas a primeira das quatro dicas. Para conferir todas e, claro, vender mais, acesse https://quigo.com.br/blog/escapando-da-crise-4-dicas-para-vender-mais-com-a-sua-corretora/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo