Brasil,

CVG RS apresenta novidades no Prêmio Destaques durante live

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CVG-RS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Entidade fala sobre doação de alimentos e interiorização em 2020

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) participou de live na noite de ontem (24.09) trazendo novidades sobre a edição 2020 do Prêmio Destaques. A Diretora de Planejamento, Comunicação e Marketing do CVG RS, Júlia Senna, entrevistou Andreia Araújo, a Presidente do Clube, em uma hora de bate-papo online transmitido pelo Instagram. Andreia explicou que a edição deste ano vai integrar o CVG RS a todo o estado com duas iniciativas: a doação de alimentos e a interiorização do Prêmio.

A tradicional festa de premiação dará lugar, neste momento, à ação “Unidos pela solidariedade”. Associados e não associados são convidados a participar da iniciativa que deverá arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos destinados a 30 entidades gaúchas. A ação faz parte das comemorações dos 30 anos do Clube, marcados pelo slogan “Unidos por um novo pensar”.

Em paralelo, o CVG RS abre espaço para profissionais do interior gaúcho nas eleições online do Prêmio Destaques. O primeiro turno já começou e o mercado de seguros gaúcho em geral e os não associados poderão votar até 30 de setembro, no site do CVG RS. Acessando o site, o interessado fará seu cadastro e votará. Já o segundo turno acontecerá de 05 a 21 de outubro, cabendo exclusivamente aos associados elegerem os ganhadores do troféu entre os três nomes mais votados de cada categoria. Os campeões nas categorias: Seguradora do Ano; Executivo de Seguradora; Comercial de Seguradora; Corretor de Seguros, Prestadoras de Serviços e Entidades do Mercado serão conhecidos durante evento online que acontecerá pela plataforma Zoom no dia 21.10.

Há um ano, o Prêmio Destaques inovou com a votação eletrônica. Em 2020, o CVG RS seguiu os passos da entidade na Bahia e adotou a votação em dois turnos. Estendendo a interação que tem com os outros Clubes no Brasil, o CVG RS quer atrair novos representantes no estado e levar o que faz de melhor a cada rincão gaúcho: proporcionar bons encontros, compartilhar conteúdos de qualidade e oferecer valor agregado que fortalece toda a cadeia seguradora.

A tradição e a força que fazem da entidade uma das mais lembradas no mercado agora podem ajudar o Clube durante a ação “Unidos pela solidariedade”. Quem deseja ajudar, poderá ser um patrocinador do Prêmio, através de quatro tipos diferentes de cotas de patrocínio. Ou pode ainda contribuir com qualquer valor, como pessoa física.

“Em um momento difícil e ainda confuso como esse, fica evidente o quanto somos capazes de nos adaptar. Todos estamos nos reinventando como seres humanos. Com esta edição do Prêmio Destaques, o CVG RS quer levar um abraço a cada um através do trabalho de tantos e entregar seu agradecimento a sociedade em forma de ajuda a quem mais precisa!”, ressalta Andreia.

Votação online aberta para Troféu Destaques CVG RS:

Primeira etapa – Mercado de Seguros Gaúcho:
De 10 a 30 de setembro de 2020
Cadastro e votação a partir do link: http://www.cvgrs.com.br/eleicao
Segunda etapa – Associados CVR RS:
De 05 a 21 de outubro de 2020
Votação por e-mail. Informações sobre a campanha de doações e cotas de patrocínio: através do e-mail

Sobre o CVG RS

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) contribui há 30 anos para a preservação, aperfeiçoamento e difusão do mercado de seguros de pessoas e de benefícios no Estado. São eventos e ações formativas, informativas, sociais e culturais que criam oportunidades para atualização e novas conexões profissionais no segmento. Redes Sociais: Instagram @cvgrs | Facebook: CVG RS


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar