Brasil,

Swiss Re Corporate Solutions avança com força no segmento de agronegócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comms LatAm
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

A seguradora Swiss Re Corporate Solutions tem como um de seus principais focos os seguros rurais. Prova disso é que em 2019 a seguradora emitiu quase R$ 140 milhões em prêmios, o que representa aproximadamente 20% da operação da companhia no Brasil.

"A estratégia da Swiss Re Corporate Solutions está centrada na diversificação de produtos, atendendo as necessidades de nossos clientes com soluções alinhadas à realidade de cada produtor, com cobertura de riscos nas linhas que operamos: Agrícolas, Danos Rurais e Máquinas Agrícolas, Seguros para Animais, Seguros Florestas e Paramétricos", destaca Angelo Colombo, CEO para o Brasil e América Latina.

A seguradora está investindo, cada vez mais, para ofertar soluções aos produtores de todos os portes. "Dentre nossos clientes e parceiros estratégicos podemos citar uma forte presença de cooperativas do setor, que possuem uma grande representatividade em nossa carteira, uma base sólida de corretores especializados e corretores da força de vendas de nossa aliada, a Bradesco Seguros. Por meio de nossa joint-venture, podemos contar com sua forte tradição no segmento Agro e sua presença nacional para atender milhares de produtores e corretores", acrescenta Angelo Colombo.

A companhia, que conta com a experiência de Glaucio Toyama, diretor de seguros agro, em seu time, destaca sua proximidade com as cooperativas do setor de agronegócios como um grande diferencial no segmento. "O fato de ter uma grande proximidade com as cooperativas do setor proporciona um diferencial muito importante para a Swiss Re Corporate Solutions. Por meio das cooperativas, a seguradora fica mais próxima do cliente final, entendendo as necessidades do dia-a-dia do campo no Brasil. Com nosso conhecimento e tradição na área de seguros, podemos buscar soluções para entregar todo o suporte necessário, contando com os nossos profissionais, dentro e fora do país. Vale lembrar também que o modelo de cooperativas tende a crescer, especialmente nas regiões Sul e Sudeste do país", comenta Toyama.

"Para tornar nossas ofertas mais próximas do nosso público, produtores e corretores, estamos investindo na digitalização de nossos processos, com menos burocracia, para que o corretor possa investir tempo e energia em novos negócios. Também investimos em novas maneiras para levar e ampliar o conhecimento técnico sobre nossas soluções, com conteúdos adaptados à linguagem do dia-a-dia", acrescenta Glaucio Toyama.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar