Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diretor da Bradesco Saúde participa da 6ª Edição do HIS (Healthcare Innovation Show)

Com o tema 'Recuperação econômica e crescimento do setor de saúde', diretor-gerente participará da mesa CEO Summit na quinta-feira (24)

O diretor-gerente da Bradesco Saúde, empresa líder de seguro saúde no Brasil, Flávio Bitter, é um dos palestrantes da 6ª Edição Healthcare Innovation Show, que acontece entre os dias 24 e 26 de setembro, pela internet. O executivo participará da mesa CEO Summit, cujo tema será: 'Recuperação econômica e crescimento do setor de saúde', a ser realizada na próxima quinta-feira (24), às 14h45. Participam também do debate Signey Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein; Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed; Roberto Santoro, CEO do Grupo Pardini; e o moderador Mário Leão, VP Executivo do Banco Santander.

Segundo análise do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar – IESS, o mercado de saúde suplementar registrou sucessivas baixas, a partir de abril, resultado do elevado número de demissões, interrupção de atividades econômicas, encerramentos de empresas ou mesmo a perda de poder aquisitivo. Esse encontro será uma oportunidade para levantar questões de como as operadoras de saúde estão enfrentando a crise gerada pela pandemia e quais as medidas para acomodar os altos e baixos nos volumes de beneficiários, assim como as perspectivas para o curto prazo no setor.

Há 20 anos na Bradesco Saúde, Flávio Bitter atualmente dirige as áreas técnicas e de produtos da empresa, além de participar do conselho de administração da Odontoprev e Orizon. Para o executivo, participar do HIS significa uma grande oportunidade para abordar um tema atual e necessário, ao lado de outros líderes do mercado de saúde suplementar. “A pandemia da Covid-19 trouxe mudanças significativas para o setor e contribuiu para acelerar processos relevantes, como a inovação, por meio da telemedicina e outros serviços digitais, e novos modelos de remuneração aos prestadores de serviços médico-hospitalares, tendo a saúde baseada em valor, e a criação de produtos e redes mais conectados e regionalizados. Esse encontro é, portanto, um espaço importante para debatermos perspectivas e desafios no mercado, além de compartilhar a experiência da Bradesco Saúde neste atual cenário”.

O HIS 2020 traz nessa sexta edição temas de grande relevância para o setor, com foco na “disrupção digital aplicada à saúde”. Ao todo, serão 160 palestrantes, entre nacionais e internacionais, sendo 60 fornecedores do setor. O evento acontece entre os dias 24 e 26 de setembro e a transmissão será pela plataforma Grip.

Serviço:
Evento: Healthcare Innovation Show 2020 – tema: "Recuperação econômica e crescimento do setor de saúde"
Data e horário: 24/09 (quinta-feira), às 14h45
Inscrições: https://his.saudebusiness.com/pt/home.html

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde, integrante do Grupo Bradesco Seguros, é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a mais de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e mais de 10,4 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo