Brasil,

Conexão Futuro Seguro sorteia carro e 22 notebooks

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FENACOR
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Além do acesso a uma ampla gama de benefícios, soluções, oportunidades e vantagens, os corretores de seguros, pessoas físicas e jurídicas, inscritos no inédito, inovador e histórico ciclo de eventos virtuais técnicos e de trabalho “Conexão Futuro Seguro”, desenvolvido em parceria pela Fenacor, ENS e os Sincors, poderão ganhar valiosos presentes ao final de cada ciclo. Isso porque a organização irá sortear 22 notebooks (um em cada etapa estadual), além de um carro zero km, no evento nacional, o Conexão Futuro Seguro Brasil, em 12 de novembro.

Mas, atenção: somente associados aos Sindicatos podem participar dos eventos e dos sorteios. Além disso, para ganhar o carro zero km, será preciso ser inscrito e efetivamente participar do evento estadual e do Conexão Futuro Seguro Brasil. E mais: somente ganhará o prêmio quem estiver na sala do evento no momento do sorteio.

O ciclo começou nesta terça-feira (22/09) com evento voltado para corretores associados ao Sincor-MT. As etapas seguintes serão realizadas hoje (23/09) e amanhã (24) para associados do Sincor-BA e Sincor-MG respectivamente.

No total, serão 22 etapas nos estados, além do evento nacional, em novembro, aberto a corretores associados de todos os Sindicatos.
Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor.

No evento, especialistas extremamente conceituados e qualificados farão palestras sobre os temas: “Oportunidades para os Corretores de Seguros em Qualificação Profissional”; “Reconectando com a Nova Ordem”; “LGPD e seus Aspectos Práticos”; “Como Conquistar Novos Clientes com o uso da Certificação Digital”; “Como Transformar-se em um Planejador Financeiro”; e “Empreendendo como Agente Autônomo de Investimentos”.

Em seguida, será apresentado, pela ENS, o Curso Agente Autônomo de Investimentos, cuja habilitação pode ser obtida pelo corretor de seguros – se desejar - através de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD). A inscrição no curso será totalmente gratuita para os inscritos no ciclo de eventos.

Após cada apresentação, os profissionais inscritos poderão enviar perguntas para esclarecer eventuais dúvidas sobre os temas apresentados.

Os sorteios serão realizados no final de cada evento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar