Brasil,

Porto Seguro apresenta oportunidades de vendas para Corretores

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Nesta terça-feira (22), Rivaldo Leite, Vice-presidente Comercial e Marketing da Porto Seguro, conversou com Jarbas Medeiros, Diretor de Ramos Elementares da companhia, ao vivo, no perfil @corretorepraSempre no Instagram. Os executivos bateram um papo sobre diversos produtos que a seguradora oferece, e falaram um pouco de cada um.

Rivaldo iniciou a transmissão destacando o Seguro Residencial e seu crescimento na pandemia. “Todos estão falando do momento do residencial. Para nós, não é muita surpresa, porque estamos acompanhando esse número há algum tempo, mas eu acho que para os Corretores é um momento muito importante para explorar esse produto”, iniciou. “Na prática, estamos em casa. Todo mundo está trabalhando em casa, então estamos usando nossa casa como trabalho, escola dos nossos filhos, cozinhando. É uma sobrecarga para o uso dos equipamentos, das instalações hidráulicas, elétricas, com isso, aumenta o uso dos serviços. A procura dos últimos dois meses aumentou bastante. Foi um dos produtos que reagiu mais rápido a esse momento de quarentena. Nos últimos dois meses, o mercado cresceu 10%, bastante expressivo. Ainda tem muita oportunidade, 85% das residências no Brasil não tem seguro. Ainda há muito para explorar”, revelou Jarbas.

“Tem uma série de oportunidades no seguro residencial”, adicionou. “Nós escutamos bastante os Corretores. Pensando nisso, criamos um modelo de oferta, Oferta Digital Personalizada, nós conseguimos fazendo uma oferta para o cliente em nome do Corretor”, destacou.

Rivaldo também lembrou que, os Corretores não tem o hábito de ofertar o Seguro Residencial: “Mas quem vendeu uma vez, vai renovar para a vida inteira”, contou. “Os índices de renovação são altíssimos”, completou Jarbas.

Os executivos também falaram sobre o Seguro para Bicicletas e o Seguro para Celular. De acordo com Jarbas, o Seguro para Bicicleta registrou um aumento significativo na pandemia, mas ainda há muito para explorar. Já o Seguro para Celular, apesar de ter demonstrado uma queda neste período, voltou a crescer. “As pessoas estão sentindo necessidade de aparelhos com mais tecnologia. Elas estão mais conectadas”, contou o diretor.

Rivaldo também falou sobre o Seguro Transporte, que é pouco explorado, mas de acordo com Jarbas, tem voltado a crescer e a ter aquecimento. Além disso, é um produto que está com várias novidades. “Estamos observando um aquecimento na carteira de transporte. Temos muita novidade de transportes voltadas para o agronegócio”, pontuou.

No bate-papo, os executivos também conversaram sobre o Seguro para Drones, Seguro Empresarial, Agronegócio e Riscos Cibernéticos.

Para finalizar, os executivos fizeram um convite aos Corretores: “Conheçam os produtos, trabalhem nas nossas campanhas, façam um cross entre essas carteiras”, convidaram.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar