Brasil,

ES Tech lista 6 ferramentas que vão salvar seu home- office definitivo pós-pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação5
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem: divulgação Imagem: divulgação

Após sete meses de experiência "forçada" pela pandemia o reconhecimento dos excelentes resultados do home –office é quase unanimidade entre os donos de empresas. Diversas pesquisas de mercado apontam que, mesmo após o fim da pandemia, muitos negócios tornarão o modelo de trabalho mais flexível, aderindo ao home office em caráter definitivo. Levantamento da consultoria Cushman & Wakefield, feito com centenas de lideranças de diferentes setores, revelou que o índice de organizações que pretendem adotar o modelo como algo definitivo chega a 73,8% entre as empresas pesquisadas.

Embora o home office passe a ser o “novo normal” para muitas empresas de agora em diante, é válido considerar que esse privilégio venha junto com alguns desafios. Tão importante quanto estar preparado para esses novos dias e dinâmicas de trabalho é possuir um home-office bem equipado com ferramentas tecnológicas que otimizem os processos e até a produtividade dentro de casa. Por isso, o especialista em tecnologias de otimização para home office com mais de 20 anos de experiência e Diretor Comercial da ES Tech, Rubens Branchini, listou 4 ferramentas que não podem faltar para obter um bom home-office no pós-pandemia.

Aparelho de audioconferência:

O ideal é optar por dispositivos viva-voz sem fios e portáteis por serem fáceis de manusear. Eles têm o poder de transformar instantaneamente o notebook, o smartphone ou PC em um verdadeiro aparelho de teleconferência de alta qualidade. São recomendados para simplificar o gerenciamento de chamadas, com uma interface fácil para atendimento/encerramento, controles de sigilo e volume. Além de possuírem tecnologias de áudio que reduzem ruídos com cancelamento de eco acústico.

WebCam HD com microfone embutido:

Para se obter um home-office de qualidade, as videoconferência são as principais ferramentas para conectar colaboradores de uma mesma empresa, ou distintas. Por isso, recomenda-se investir em uma boa Webcam que proporciona vídeos de melhor qualidade do que as câmeras integradas aos notebooks e tablets. Com este dispositivo, as imagens são mais nítidas e compatíveis com uma imensa variedade de computadores. É possível gravar chamadas em HD widescreen com foco automático, áudios estéreos, tornando as reuniões mais eficientes, com a qualidade de vídeo mais nítida possível.

Headset sem fios que funcionam por meio de Bluetooth:

Os dispositivos possibilitam que os colaboradores desfrutem da liberdade sem fios, se mantenham conectados e atentos às novas chamadas, mesmo que se afastem de seus pontos e mesas de trabalho. Podem ser conectados em diversas plataformas como telefones de mesa, smartphone ou computador. Estes headsets permitem uma experiência de áudio excepcional, som limpo e vibrante em todos os momentos, dentro do alcance de 98 pés/30 metros do auricular. Além disso, por meio de um botão permitem que o colaborador corte o som, se julgar necessário. O dispositivo ainda dispõe de alertas de voz que informam o estado da ligação, do tempo de conversação restante, do estado do corte de som e muito mais. Ainda é possível definir e personalizar o dispositivo e selecionar a preferência de idioma, as definições de funções e as notificações de chamadas.

Teclado e mouse sem fios:

Com uma conexão sem fio confiável, é possível eliminar uma provável bagunça de cabos e fios e trabalhar de qualquer lugar, em aproximadamente 9 metros de distância. O ideal é que o teclado seja curvado ergonomicamente para encorajar o colaborador a assumir uma postura que alinhe seus braços, punhos e mãos de forma que ofereça conforto.

Sobre a ES Tech - Referência no segmento de Videoconferência, Comunicação Unificada e Segurança Eletrônica, a ES Tech é especialista em soluções para diferentes tecnologias e operações das empresas. Oferece produtos em parceria com as principais marcas na indústria nacional e internacional e detém um portfólio com mais de 8 mil produtos genuínos que vão desde uma simples fonte de alimentação até os mais modernos sistemas de segurança eletrônica, telefonia e telecomunicações. A ES Tech possui diversos canais de contato com seus clientes, as compras podem ser feitas pelo site através do site e-commerce ou pelos diversos meios de comunicação para atender seus clientes no mundo digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar