Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cultura da Inovação é tema de palestra da Omint no congresso online TopRH Sync

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Escarminio
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing da Omint - Omint Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing da Omint - Omint

Desafios de uma gestão em tempos de pandemia e como manter o foco nos colaboradores com uma visão disruptiva são alguns dos tópicos abordados no encontro para o profissional de RH

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, a partir das 9h, a Omint é uma das empresas palestrantes da primeira edição do TopRH Sync, evento em formato digital que ocorre entre os dias 17 e 21 de agosto. A palestra “Como investir na Cultura da Inovação para se diferenciar no novo normal” será ministrada por Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing da companhia.

O congresso, organizado pelo Grupo TopRH, contará com mais de 100 palestrantes divididos em sete salas temáticas diárias, onde compartilharão cases vivenciados nos últimos meses durante o período de pandemia e os desafios de gestão deste “novo RH”. O propósito do encontro é principalmente trazer inspiração e as melhores práticas adotadas no mercado, ao mesmo tempo que permite a troca de conhecimento e discussão de ideias.

“O convite para palestrar no congresso TopRH Sync e a indicação para o prêmio Top of Mind de RH representam o reconhecimento da excelência da gestão e qualidade protagonizadas pela Omint. A boa administração dos recursos tem nos permitido construir parcerias perenes com nossos clientes e com toda a cadeia de valor. Todo o conteúdo que preparamos foi pensando em apoiar vocês, gestores e executivos de Recursos Humanos, e direcioná-los de forma mais adequada para explorar a Cultura da Inovação de dentro para fora, atendendo aos seus objetivos de gestão e, consequentemente, elevando o clima organizacional. É uma dinâmica onde todos ganham e conseguimos expandir valor para todas as partes”, afirma Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing da Omint.

As palestras serão comandadas por representantes de todas as empresas indicadas às categorias de fornecedor do Top of Mind de RH. A Omint é uma das cinco indicadas na premiação, na categoria Convênio, assistência médica e seguro saúde. Para acompanhar as palestras, as inscrições devem ser realizadas no link: https://bit.ly/3ceSqKR

Sobre a Omint

A Omint iniciou suas operações no Brasil em 1980, com o lançamento do primeiro plano de saúde voltado ao segmento de alto padrão do país, setor em que até hoje é líder de mercado. A Omint Saúde está entre as 500 maiores empresas do país, ocupando a 3ª posição em saúde, de acordo com o ranking Exame Melhores e Maiores 2019.

O Grupo Omint atua no segmento de viagem desde 2011, sendo parceira da IAG (International Assistance Group), considerada a mais completa associação de empresas especializadas em assistência em viagem pelo mundo. Posteriormente, com a Omint Seguros, passou a comercializar seguro viagem individual e coletivo, além de passar a operar no ramo de seguro de pessoas, comercializando seguros de vida em grupo e individual.

O Grupo Omint faturou R$ 1,6 bilhão em 2019, resultado de crescimento orgânico e sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo