Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Parceria no setor de transporte eleva rentabilidade de caminhoneiros

pixabay pixabay

Acordo possibilita que profissionais adquiram linha de rastreadores e serviços com descontos de até 30%

A Omnilink acredita muito nesta parceria justamente para encontrar e dar benefícios de um clube de compras a esses clientes que fecham contratos com a Cargo X

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o mercado de transporte tenta se adequar às necessidades de empresas e caminhoneiros. A busca por maior rentabilidade muitas vezes esbarra em serviços que necessitam de equipamentos específicos, como rastreadores de carga. Muito profissionais não conseguem fechar o frete por não terem o aparelho instalado no veículo.

A Omnilink, empresa de soluções de inteligência embarcada para segurança e prevenção de risco, gestão de frotas e monitoramento de veículos, anunciou uma parceria com a Cargo X, logtech que conecta cargas a transportadores, que opera por meio de economia compartilhada, conectando mais de 250 mil caminhoneiros a embarcadores, por meio de aplicativo.

O modelo de negócio, um dos primeiros acordos desse tipo no Brasil, oferecerá aos profissionais associados que trabalham com a Cargo X a oportunidade de adquirir toda linha de rastreadores e serviços da Omnilink com condições especiais e descontos de até 30%.

Para ter acesso aos benefícios, basta ao caminhoneiro baixar e acessar o aplicativo da Cargo X, disponível na PlayStore para celulares com Android. Já no sistema, é só procurar o menu e a aba do clube de benefícios.

A assinatura do contrato entre as empresas ocorreu no dia 25 do último mês. O acordo vale por tempo indeterminado e a expectativa das empresas é atingir 90 mil caminhoneiros autônomos nos próximos dois anos.

O diretor comercial da Omnilink, Fabio Barbosa, parabeniza equipe que se dedicou a essa parceria, Karla Abreu e Mauricio Gomes. Segundo ele o negócio foi muito comemorado. “A Omnilink acredita muito nesta parceria justamente para encontrar e dar benefícios de um clube de compras a esses clientes que fecham contratos com a Cargo X, assim asseguramos que eles terão equipamentos de ponta que lhes proporcionem carregamento de qualquer tipo de cargas e ainda com a facilidade de uma compra direta juntamente com a logtech”, explica.

Para o analista de marketing da Cargo X, Raphael Baccari, um dos responsáveis pela parceria, a negociação vai agregar maior valor à empresa e oferecerá a oportunidade de maior lucro aos caminhoneiros. “É uma ação que faz parte do nosso compromisso social pela saúde financeira dos nossos parceiros, que poderão economizar e ainda usufruir de vantagens, principalmente em um momento de pandemia como esse”.

A expectativa da Cargo X é um crescimento da demanda de fretes a partir dessa parceria. “Queremos criar maiores alternativas aos profissionais”, completa Baccari.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo