Azul Seguros passa a oferecer atendimentos com assistente virtual
A seguradora agora oferece atendimento prévio realizado por chatbot e bot de voz
Pensando em uma opção que simplifique o contato com a seguradora, a Azul Seguros passa a oferecer o serviço de atendimento via chatbot e bot de voz. A iniciativa ocorre como uma oportunidade de atendimento mais rápido em casos de sinistro e atendimento financeiro, ajudando o corretor e o cliente a economizar tempo.
A novidade funciona desde abril de 2020 para contatos feitos pelo chat e pelo telefone da Azul Seguros. Segundo Gilmar Pires, diretor-executivo da Azul Seguros, o atendimento com assistente virtual vem para facilitar o contato com a seguradora. “O objetivo é proporcionar um atendimento mais ágil para as dúvidas mais simples, e se o cliente desejar outro canal ele poderá escolher como quer ser atendido”.
Mais detalhes do funcionamento
Chatbot
Quando for feito contato através do chat, o assistente virtual solicitará o CPF que deseja realizar a consulta, e em sequência informará o status do sinistro;
O cliente também poderá emitir boletos utilizando o Chatbot.
Bot de voz
O cliente que entrar em contato através dos números de telefone da Azul Seguros será atendido por um assistente virtual. Ao teclar a opção 5, será solicitado o CPF ou login (corretor) e o número do sinistro ou placa do veículo. Após a confirmação de dados, o sistema irá informar o status do processo;
Quando o processo estiver com o status “em abertura”, o cliente será transferido automaticamente para a central de abertura de sinistro, para que o mesmo complete o aviso.
Canais de atendimento Azul Seguros
· Atendimento via WhatsApp pelo número (11) 98355-9962;
· Telefone: 4004-3700 (capitais e grandes centros) ou 0800 703 0203 (outras regiões);
· Portal do Cliente;
· Chat.
Para mais informações sobre os canais de atendimento acesse: https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/.
Sobre a Azul Seguros:
A Azul Seguros faz parte do Grupo Porto Seguro desde 2003 e, hoje, conta com uma carteira de 2 milhões de carros segurados e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora é especializada no segmento de automóveis e tem como objetivo promover a inclusão securitária atraindo novos consumidores, principalmente através de seus produtos Azul Auto Leve e Azul Auto Roubo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>