Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novidade: Ferramenta traz vantagem de reembolso ao Corretor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Os corretores de seguros têm mais um serviço para usufruir e também para oferecer aos clientes como mais uma ferramenta para aumentar a fidelização e aprimorar o atendimento. Trata-se do Clube de Benefícios do Corretor de Seguros – CbCor, um market place que permite compras em cerca de 800 grandes lojas online, com descontos incríveis e com direito a ter de volta parte do valor gasto, através do “cashback”.

O Cbcor foi lançado no terceiro evento da série “Maratona de Benefícios”, realizado pela Fenacor nesta quarta-feira (12 de agosto). Desenvolvido em parceria pela Federação, os Sincors e a plataforma de vendas Cofry, o clube é destinado aos corretores de seguros associados aos sindicatos da categoria. “o CBCor é muito mais que um clube de compras. É um programa de benefícios, com várias vantagens serviços, produtos e centenas de grandes lojas à disposição, com cashback”, explicou o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

Segundo ele, essa é mais uma das novidades que estão sendo lançadas esta semana, na “Maratona de Benefícios”. Além do CBCor, a série já apresentou, nos dois primeiros eventos da série, o “RC Corretor” e o “Corretor Vida”, desenvolvidos, respectivamente, em parceria com a Argo Seguros e a MAG Seguros. Outros dois benefícios serão anunciados quinta e sexta-feira. “A nova política de desenvolvimento implementada pela Fenacor e os Sincors visa a melhorar ambiente de competitividade de corretores de seguros e possibilitar que possam diversificar a sua atuação, com produtos e serviços diferenciados e customizados, aproveitando melhor as oportunidades. Na nova realidade, não há mais fronteiras, nem cercas, nem espaços reservados. É tudo market place. Por isso, o corretor precisa diversificar e precisa de produtos diversificados”, frisou Vergilio.

FERRAMENTA.

Já o diretor de TI da Cofry, Marco Aurélio Saboya, assegurou que o corretor e os seus clientes poderão usar essa ferramenta com retorno bem interessante. Basta acessar o CBCor, fazer o login no site da Fenacor e, em seguida, entrar na loja de sua preferência. “Isso não onera o custo da compra de qualquer produto, que será feito diretamente na loja parceira. Ele entra logado e, depois, recebe o cashback do CBcor”, explicou.

Esse cashback será depositado na conta corrente do usuário, sem qualquer custo para ele, quando todo o processo e compra de produtos ou serviços for concluído. Isso vale, inclusive, nos casos de viagens ou reservas em hotéis. “A nossa plataforma tem o papel de direcionar e captar clientes e levar até a loja. Depois disso, a relação é entre comprador e o lojista. Mas, a responsabilidade de fazer o pagamento do cashback é nossa”, assinalou Saboya.

O cashback não poderá ser usado diretamente para outra compra, sendo a única possibilidade o resgate para conta bancária.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar