Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Regis Noronha assume como novo CEO da SegurPro

Executivo tem como objetivo liderar a expansão da companhia no Brasil

A SegurPro anuncia seu novo CEO no Brasil. Regis Noronha assume o lugar de Heitor Salvador. Executivo passou a se dedicar integralmente na direção geral do negócio Security do Grupo Prosegur na região Latam Sul (Argentina, Brasil, Chile, Uruguai e Paraguai).

Na SegurPro desde o início de 2019, Regis ocupava anteriormente o cargo de diretor de estratégia e produtos. O executivo possui mais de 25 anos de experiência adquirida em importantes empresas como Unisys Brasil, Teleperformance e Atento. É formado em Engenharia Eletrônica pela FAAP, possui MBA em Marketing pela FGV e Gestão empresarial pela Business School São Paulo. Além de cursos pela IBMEC, IESE e Universidade de Navarra.

“Meu desafio nessa nova posição é apoiar a rápida evolução do mercado de segurança privada no Brasil. Além de alavancar a combinação entre mão de obra especializada e tecnologia avançada, como inteligência artificial (IA) e internet das coisas (IOT), para agregar novas funcionalidades à segurança patrimonial tradicional.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS