Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fenacor promove 3º evento da Maratona de Benefícios

pixabay pixabay

A Fenacor promoveu nesta quarta-feira (12 de agosto) o terceiro evento da série "Maratona de Benefícios", com a apresentação do Clube de Benefícios do Corretor de Seguros – CBcor, mais um relevante benefício para os corretores de seguros associados aos Sincors, a partir de compras em centenas de lojas online, com descontos incríveis e com direito a ter de volta parte do valor gasto, através do "cashback".

O evento foi aberto pelo presidente da Fenacor, Armando Vergilio, que falou sobre a nova politica de desenvolvimento implementada pela federação e os Sincors, com vistas a melhorar ambiente de competividade de corretores de seguros e possibilitar que possam diversificar a sua atuação, com produtos e serviços diferenciados e customizados, aproveitando melhor as oportunidades. “Na nova realidade, não há mais fronteiras, nem cercas, nem espaços reservados. É tudo market place. Por isso, o corretor precisa diversificar e precisa de produtos diversificados”, frisou.

Ele acrescentou que, nesse contexto, a Fenacor e os Sindicatos formalizaram parcerias para ofertas de serviços, produtos e benefícios, como o CBcor, o “RC Corretor” e o “Corretor Vida”, que já foram apresentados nos primeiros dias da “Maratona de Benefícios”, além de outras novidades que serão divulgadas nos eventos de quinta e sexta-feira. “O céu não é mais limite. O horizonte é o novo limite e cabe a cada um definir até onde vai seu horizonte. A Fenacor e os Sincors oferecem ferramentas como provedores de solução para corretores e corretoras associados. Então, a ordem do dia é: vale muito a pena ser associado”, salientou.

Vergilio disse ainda que o CBcor, muito mais que um clube de compras, é um programa de benefícios, com várias vantagens, serviços, produtos e quase 800 grandes lojas à disposição, com cashback.

PARCERIA. O CBcor foi desenvolvido em parceria com a plataforma de vendas Cofry, cujo diretor de TI, Marco Aurélio Saboya, também participou do evento para explicar o funcionamento desse benefício. “O corretor poderá usar essa ferramenta com retorno bem interessante. Basta acessar o CBCor, fazer o login no site da Fenacor e, em seguida, entrar na loja de sua preferência. Isso não onera o custo da compra de qualquer produto, que será feito diretamente na loja parceira. Ele entra logado e, depois, recebe o cashback do CBcor”, explicou.

Esse cashback será depositado na conta corrente do corretor, sem qualquer custo para ele, quando todo o processo e compra de produtos ou serviços for concluído. Isso vale, inclusive, nos casos de viagens ou reservas em hotéis. “A nossa plataforma tem o papel de direcionar e captar clientes e levar até a loja. Depois disso, a relação é entre comprador e o lojista. Mas, a responsabilidade de fazer o pagamento do cashback é nossa”, assinalou Saboya.

Outro ponto importante esclarecido por ele é que o cashback não poderá ser usado diretamente para outra compra, sendo a única possibilidade o resgate para conta bancária.

O benefício também pode ser divulgado para amigos e familiares dos corretores de seguros, que desejarem se cadastrar no CBcor.

O evento teve como moderadora a vice-presidente da Fenacor, Maria Filomena Magalhães Branquinho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS