Portal do Corretor MBM: inovador e eficiente na gestão

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total

freeimages freeimages

Ferramentas foram lançadas em maio do ano passado, permitindo maior autonomia ao corretor

O Grupo MBM lançou o Portal do Corretor em maio do ano passado e muitas melhorias já aconteceram nesse um ano de existência.

O primeiro produto publicado, com venda totalmente online através do Portal, foi o Seguro de Acidentes Pessoais de Passageiros (anual e mensal). O sistema permitiu autonomia do corretor para movimentação das apólices mensais, possibilidade de emissão expressa (apólices emitidas de forma imediata mediante pagamento do boleto), possibilidade de capitais variáveis na mesma apólice, aplicação de desconto progressivo conforme comissionamento, além de parametrização de condições diferenciadas por região e corretor.

O segundo produto lançado foi o Seguro AP Eventos, onde, com poucos “cliques”, o corretor efetua a cotação e contratação do seguro. Esse produto foi parametrizado no Portal com as condições já existentes.

E, recentemente, foi lançado o Seguro AP Prazo Curto e Seguro AP Estagiário. Com a implantação desses dois produtos no Portal, foram adicionadas algumas funcionalidades, entre elas: possibilidade de emissão expressa (apólice emitida de forma imediata mediante pagamento do boleto), aplicação de desconto progressivo conforme comissionamento, parametrização de condições diferenciadas por região e corretor, emissão de certificado, aplicação de condições diferenciadas por atividade e possibilidade de parcelamento respeitando vigência da apólice.

Em breve, será lançado a venda online do Seguro PME, destinado aos funcionários, estagiários, prestadores de serviços, proprietários e sócios de pequenas e médias empresas.

O Portal está em constante evolução, pois contamos com uma equipe altamente capacitada para atender as necessidades do mercado de seguros e se destacar no ramo em que atuamos.