Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ao longo deste mês, B2W Digital discute soft skills e Design Thinking em novos encontros virtuais gratuitos de Tecnologia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Reiter
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ao longo deste mês, B2W Digital discute soft skills e Design Thinking em novos encontros virtuais gratuitos de Tecnologia

Abertos para pessoas de todo o país, meetups abordarão desde temas técnicos, como soluções em Cloud, à importância da comunicação e de habilidades comportamentais

A B2W Digital - líder em e-commerce na América Latina e detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato - segue realizando meetups virtuais gratuitos, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento de profissionais e estudantes de todo o Brasil. Indo além de temas técnicos, os encontros do mês de agosto irão abordar também as chamadas soft skills e a importância da comunicação, além de promover um workshop sobre Design Thinking. Cada encontro virtual tem capacidade para receber até 500 pessoas e duração de aproximadamente duas horas.

O primeiro encontro será no dia 11 de agosto, às 19h, e falará sobre "Como resolver problemas com soluções em Cloud". Em parceria com a comunidade Data-Analytics BR, o painel contará com profissionais que utilizam a tecnologia Cloud, cada vez mais aplicada pelas empresas para otimizar recursos e processos. Eles irão compartilhar suas experiências e tirar dúvidas dos participantes.

Já o meetup do dia 12, às 19h, contará com a participação da comunidade Devs JavaGirl BR e irá debater "O poder das soft e hard skills no processo seletivo", destacando como as habilidades pessoais têm se tornado requisitos decisivos em processos seletivos. As palestrantes darão dicas de como as pessoas podem demonstrar, desenvolver e utilizar tais habilidades ao longo da carreira, em conjunto com as competências técnicas.

No dia seguinte, 13, às 19h, a comunidade parceira Liderança e Oratória - ToastMasters BR discutirá o papel fundamental da comunicação nas relações humanas. Eles abordarão como o aprimoramento dessa habilidade pode contribuir no desenvolvimento da carreira e na melhoria das relações de colaboração, além de trazer a visão das empresas, que vêm investindo cada vez mais em ferramentas de comunicação para engajar os funcionários.

E para fechar o mês, a B2W irá trazer para debate, em parceria com a comunidade Nerdzão, diferentes abordagens e aplicações do Design Thinking. O primeiro encontro, no dia 18, às 19h30, introduzirá a ferramenta, trazendo seus principais conceitos. Já nos dias 25 e 26, no mesmo horário, serão realizados workshops para quem quiser conhecer de forma prática o Design Thinking. Os participantes terão a oportunidade de resolver, de forma coletiva, um desafio real da B2W, aplicando princípios da ferramenta como experimentação, empatia e cocriação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar