Brasil,

Diretora-geral do Twitter no Brasil fala sobre liderança em evento digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Luiz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Fiamma Zarife, que lidera as operações do Twitter no País, será uma das principais speakers do Zendesk Showcase Brasil, evento digital que ocorrerá no dia 20 de agosto

A edição 2020 do Zendesk Showcase Brasil, principal evento da empresa fora dos Estados Unidos, contará com a participação de Fiamma Zarife, diretora geral do Twitter no Brasil, falando sobre liderança pela influência no painel de encerramento do evento. Ao lado de Marcelo Rocha, diretor sênior de Vendas da Zendesk no Brasil, Fiamma abordará aspectos da liderança nos dias de hoje, como a capacidade de inspirar equipes a partir do exemplo, as lideranças informais entre os liderados e o equilíbrio e as vantagens que uma liderança feminina pode trazer para uma organização.

O Zendesk Showcase Brasil acontece em 20 de agosto, a partir das 14h, totalmente virtual e gratuito. Entre os nomes confirmados estão o autor best-seller de "The Infinite Game", Simon Sinek, o empreendedor e influenciador Alfredo Soares e alguns dos maiores especialistas do mercado em CX de empresas como Twitter, Petlove, Loft, PicPay, C&A, AB Inbev e Sírio Libanês. Serão 13 palestras e painéis divididos em 3 trilhas simultâneas, relacionadas aos mais recentes avanços tecnológicos em CX e CRM, como:

- Como as empresas estão repensando a Experiência do Cliente;
- Transformação Digital e a Nova Era do Comportamento do Consumidor;
- Customer Experience como um dos principais diferenciais competitivos.

"O Showcase Brasil será a oportunidade de falarmos sobre o que acontecerá no futuro do relacionamento com os clientes, um futuro que já está batendo em nossas portas", comenta Maíra Gracini, diretora sênior de Marketing da Zendesk para a América Latina. "Tudo o que estamos vivendo, sejamos cidadãos comuns ou grandes corporações, têm acelerado e aprofundado as mudanças. E seria ingenuidade não explorarmos as maneiras como Estratégia, Tecnologia e Inovação devem se combinar para identificarmos, juntos, os novos padrões de excelência em Customer Experience", conclui.

Todas as apresentações do Zendesk Showcase Brasil 2020 serão interativas, com a possibilidade do público fazer perguntas e receber respostas via chat. Para fazer a inscrição gratuita ou obter mais informações sobre o evento, basta acessar aqui.

Sobre Zendesk

A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares de suporte, vendas e engajamento com o cliente, projetados para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. De grandes corporações a startups, acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende a mais de 160.000 clientes em centenas de setores e em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera escritórios em todo o mundo. Saiba mais no s ite da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar