Brasil,

Sodexo lança plataforma digital de gestão de despesas e incentivos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

pixabay pixabay

Solução Sodexo Multi permitirá às empresas o pagamento de despesas e incentivos em carteiras virtuais

A Sodexo Benefícios e Incentivos acaba de lançar o Sodexo Multi. A solução permite às empresas disponibilizar aos seus funcionários carteiras digitais pré-pagas. O Sodexo Multi foi criado para gestão de despesas corporativas e para pagamento de bônus e premiação. Permitindo praticidade, eficiência, com o encurtamento de processos ao reunir diversos serviços em uma plataforma única. O cadastro do funcionário pode ser ativado de forma online e sem análise de crédito.

Para o Gestor

Para o gestor, a tecnologia permite simplificar os processos da área de recursos humanos. Como facilitar a gestão das despesas e pagamentos, além de contribuir para a eficiência no controle orçamentário. A solução Sodexo Multi também permite a criação de diversas carteiras digitais (digital wallets) personalizadas. Elas podem ter uso pré-determinado pela companhia como: despesas corporativas, farmácia, viagens, hotéis e incentivos, inclusive com a possibilidade de configuração de saque.

Para o Colaborador

Para o colaborador, além de todas as vantagens de ter um único cartão bandeirado para todas as carteiras digitais, destacam-se também o acesso a um único aplicativo. Ele integra inúmeros serviços que facilitarão seu dia a dia. Como por exemplo, realizar compras, pagamento por aproximação do cartão (NFC), definir e alterar a senha, verificar o extrato de transações online, realizar saques. Além disso, ter acesso a descontos e compras de diversos serviços como academias, cinema, cursos, aplicativos de mobilidade urbana, streaming de música e muito mais.

Criação do Projeto

O projeto surgiu a partir da premissa da Sodexo em posicionar as pessoas no centro de sua estratégia de negócio. E também da sua visão colaborativa em trazer insights de clientes, parceiros e colaboradores.

“Trabalhamos para inovar e desenvolver serviços que tragam mais eficiência aos gestores de RH. E, que também ofereçam serviços de qualidade de vida aos usuários em todos os seus momentos de vida, muito além da jornada de trabalho. Soluções como a Sodexo Multi, desenvolvida e criada no Brasil, fazem parte do novo modelo de negócios da companhia. Que visa estimular uma cultura de inovação e impulsiona o time a sempre buscar soluções alinhadas às necessidades das pessoas”, explica Stener Navarro, vice-presidência de produtos e tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos do Brasil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar