Brasil,

O uso da Inteligência Artificial na mídia é tema de debate entre empresas do segmento de tecnologia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Evento acontece de forma online e conta com a participação de especialistas em tecnologias de mídia

No dia 11 de agosto, às 16:00 horas, acontece o evento online promovido pela Alright Ad Tech Company sobre Inteligência Artificial e a Personalização na comunicação das marcas. O evento gratuito contará com a participação do Senior Client Partner na Sizmek, Allan Panza.

A mídia programática ampliou as possibilidades de entrega de mídia através de novas tecnologias capazes de otimizar valores de compra, buscar usuários com maior afinidade e veículos com melhor contexto. A capacidade de contextualização é um dos principais pontos positivos da mídia programática, por garantir que a mensagem vai chegar ao público certo, o que gera muito mais resultados positivos em campanhas das marcas, e consequentemente ocasionando mais receitas, tanto para as empresas anunciantes quanto para os publishers. Segundo o Gerente Comercial da Alright Adtech, Cristiano Terres, "As marcas perdem muitas oportunidades de vendas ou de proporcionar uma relação mais profunda com suas audiências por comunicar da mesma forma com públicos com necessidades e desejos diferentes.".

Nesse mix de fatores, os formatos e as mensagens ainda tem um baixo nível de customização. As marcas mostram os mesmos criativos para segmentos de consumidores com grandes diferenças comportamentais e demográficas. Como comunicar individualmente com cada consumidor?

O uso da inteligência artificial tem proporcionado uma interação mais personalizada com as plataformas. "Assistentes pessoais estão por todos os lados e tornam nossa vida com as máquinas cada vez mais humanizada. Com a mídia também pode ser assim.", afirma Domingos Secco JR, CEO da Alright.

A Alright e Sizmek vão aprofundar o assunto mostrando como as marcas podem tornar a comunicação com os consumidores muito mais personalizada. Os interessados em assistir a transmissão deverão se cadastrar no site https://adtech.alright.com.br/live-mercado-alright para receber o link do documento com os dados que serão apresentados na transmissão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar