Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Golden Cross lança novo produto para atender demanda por planos mais econômicos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Joana Fróes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

O mercado de planos de saúde está se segmentando cada vez mais, exigindo das operadoras criatividade no ajuste das redes referenciadas às demandas dos clientes. A crise econômica tem obrigado as empresas reduzirem seus gastos e buscarem planos de saúde na medida exata das suas necessidades. A Golden Cross, atenta aos anseios do mercado, está lançando um novo plano de saúde: o Fundamental.

O Fundamental será oferecido com um preço de mercado mais competitivo e com uma ampla rede, incluindo hospitais de referência nas principais regiões do RJ e do Brasil, portanto, sem comprometer o atendimento, que é uma das grandes preocupações dos associados.

“A Golden identificou essa necessidade de disponibilizar um plano mais econômico, diante do cenário econômico atual e o impacto da pandemia, e desenhou o Fundamental. O associado vai contar com rede referenciada nas principais cidades do país, especialmente no Rio de Janeiro, com um preço mais acessível, garantindo a segurança e a tranquilidade dos clientes nesse momento de pandemia”, explica Luciana Calhau, superintendente Comercial e de Marketing da Golden Cross.

O Fundamental pode ser contratado a partir de duas vidas, com ou sem coparticipação, com quarto individual ou coletivo. Também estão incluídos benefícios como descontos de até 75% em farmácias selecionadas, plano odontológico Goldental por nove meses (para os planos de 2 a 99 vidas), atendimento médico domiciliar Golden Med gratuito por seis meses (para os planos de 2 a 99 vidas) e aconselhamento médico telefônico Alô Doutor com funcionamento 24 horas por dia.

Novidades da nova versão da proposta online da Golden Cross

A partir do mês de julho, a Golden passou a oferecer aos corretores um novo processo de venda 100% digital, incluindo a assinatura do contrato. Dessa forma, a rede de corretores parceira da operadora de saúde conseguiu dar continuidade às vendas durante a quarentena com segurança. 

“Com o novo sistema, o corretor pode fazer o acompanhamento das propostas e históricos online e a assinatura também é digital, garantindo mais rapidez no processo. Outra facilidade é que a ferramenta fornece um checklist de toda a documentação comprobatória para fazer o upload, diminuindo o risco de pendências. Estamos oferecendo ao corretor mais tecnologia e facilidade na hora de vender”, completa Luciana Calhau.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar