Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Operadoras de Saúde se adequam ao ‘novo normal’ durante pandemia

pixabay pixabay

A Saúde Sim, Operadora que atende em Brasília, fez adaptações em todo funcionamento

No Brasil, já são 2.733.677 pessoas infectadas pelo coronavírus. O país já soma mais de 95 mil mortes por Covid-19. No Distrito Federal (DF), o número de casos passou de 110 mil. As mortes ultrapassam 1.500. Os dados são do Ministério da Saúde. O avanço da pandemia no Brasil e em outros países, exige, das empresas de saúde, a preservação das ações voltadas para o tratamento dos pacientes com diagnóstico confirmado ou com suspeita da Covid-19.

Entre os desafios do setor estão a busca por terapias e vacinas que possam minimizar os efeitos da doença; a preparação para as mudanças nas políticas sanitárias e sociais, que virão com o pós-pandemia; e o que isso vai impor nas novas formas de trabalhar.

“O setor da saúde deve se preparar para as mudanças nas políticas sociais e de saúde pós-pandemia, ou seja, é muito importante que as organizações de saúde compreendam os impactos dessas prováveis mudanças, para rever os modelos de negócio, de operação e de tecnologia”, destaca a Gerente Executiva da Saúde Sim, Luciana Rodriguez.

Doutora em Bioética pela Universidade de Brasília (UNB) e Membro da Academia Europeia da Alta Gestão, Luciana garante que, na Saúde Sim, as equipes estão atentas às novas formas de atendimento. “O novo normal já é uma realidade para nós. A Saúde Sim está preparada para continuar suas atividades garantindo o melhor atendimento para nossos clientes”, disse Luciana Rodriguez.

Os líderes do setor de saúde no Brasil ainda afirmam que a experiência acumulada, durante esse período da pandemia, deve influenciar as prováveis mudanças, que virão nos próximos meses e anos. “Capacidade de adaptação, não resistência a mudanças bruscas, facilidade de aprendizado de novas tecnologias, empatia, foco no marketing e na publicidade e ainda, celeridade na tomada de decisão são alguns dos requisitos ou atribuições necessárias aos líderes da saúde para o novo normal. Estamos colaborando no debate em torno de novas estratégias para o setor”, finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS