Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como as tecnologias podem potencializar o mercado de seguros no III Webinário do CVG RS

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CVG RS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

“Como as tecnologias podem potencializar o mercado de seguros” no III Webinário do CVG RS

Márcio Machado, consultor e empresário, será o convidado do terceiro webinário do CVG RS.

Um relacionamento mais próximo com o novo usuário do mercado segurador. O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) acredita nisso e revela “Como as tecnologias podem potencializar o mercado de seguros” em seu III webinário, no próximo dia 12, quarta-feira, às 18h30, pela plataforma Zoom. Márcio Machado, consultor e empresário, aponta caminhos para tornar a tecnologia uma aliada do setor, ampliando a qualidade de vida e trabalho, a produtividade e a lucratividade no segmento. Andreia Araújo, presidente do CVG RS, irá conduzir a conversa durante o bate-papo online.

Dono de extenso currículo e vasta experiência, Márcio Machado é diretor de inovação da Ulbra; CEO do Parque Tecnológico Ulbratech; empresário dos setores de TIC (Infoworld) e agronegócios (Safraonline); e consultor empresarial e mentor de startups nas áreas de empreendedorismo, inovação e tecnologias, além de conselheiro de ciência, tecnologia e inovação da FIERGS. Segundo ele, a tecnologia pode contribuir desde a aquisição de dados sobre hábitos de consumo até a captação de novos segurados, passando pela oferta de um mix cada vez mais customizado de produtos e uma comunicação mais eficiente e relevante com estes clientes através de forte presença virtual.

De acordo com o convidado, em paralelo, a tecnologia também desburocratiza processos, acelera contratos, diminui custos, otimiza o tempo e aperfeiçoa expertises na rotina das empresas e colaboradores. “A automação reduz a repetição de processos e permite que as pessoas concentrem seus esforços na personalização do que realmente é importante e não pode ser feito pela máquina. A digitalização pode substituir o atendimento analógico, porém não é diferencial. E como todas as empresas e pessoas buscam o diferenciado e a qualidade, não aconselho a substituição, mas sim um atendimento híbrido, o mais personalizado possível”, acredita Márcio.

Durante o evento online, o CVG RS aproxima a entidade de seus associados, além de empresários, gestores, empresas, companhias, corretores de seguros e seus clientes, que participam do bate-papo de vários pontos do país. Para Andreia Araújo, os webinários capacitam o mercado de seguros de pessoas sobre as atuais necessidades e possibilidades dos novos perfis de consumidores no mundo. “Nosso próximo webinário está realmente ESPETACULAR, não apenas pelo currículo e trajetória profissional deste competentíssimo e querido palestrante - professor Marcio Machado reconhecido em todo Brasil e que muito nos honra em passar pela segunda vez pelo CVGRS, dividindo generosamente seus conhecimentos e experiências conosco. Em tempos de adaptação às mudanças, precisamos entender de que forma as tecnologias podem nos auxiliar para gerirmos clientes e negócios, e obtermos maior lucratividade para o business. Certamente estamos todos ansiosos para ouvir o professor Marcio!", ressalta.

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 11.08. Elas podem ser feitas através do e-mail . Vagas limitadas.

Webinário CVG RS:
Tema: Como as tecnologias podem potencializar o mercado de seguros
Convidada: Márcio Machado
Quando: 12 de agosto de 2020 às 18h30
Inscrições: através do e-mail

Sobre o CVG RS

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) contribui há 30 anos para a preservação, aperfeiçoamento e difusão do mercado de seguros de pessoas e de benefícios no Estado. São eventos e ações formativas, informativas, sociais e culturais que criam oportunidades para atualização e novas conexões profissionais no segmento. Redes Sociais: Instagram @cvg_rs | Facebook: CVG RS


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar