Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Marketing: ecossistema auxilia empresas durante e pós-pandemia

Leonardo Coelho, co-fundador da Startwp - Divulgação Leonardo Coelho, co-fundador da Startwp - Divulgação

Entre os diferenciais oferecidos, estão a análise de comportamento por meio de dados e rodadas de negócios exclusivas

A crise acelerou todos os processos, principalmente as atividades que envolvem o marketing digital. Somadas ao isolamento social, essas transformações deixaram ainda mais intenso o modo de se buscar e fazer os negócios online, tanto na elaboração de estratégias de marketing de conteúdo nos diversos canais digitais, aplicativos e redes sociais, quanto para campanhas e mecanismos de social selling.

Segundo especialistas, no pós-pandemia, as transformações e demandas digitais devem continuar em constante crescimento e aceleração e, para atingir bons resultados, as empresas de todos os setores deverão entender o comportamento e novos hábitos dos consumidores, além de preverem as tendências. “Mais do que isso, nos ambientes de marketing e comunicação, será preciso traduzir a leitura dos cenários, transformando-os em estratégias, fazendo a execução gerar resultados assertivos e de alto nível”, ressalta o co-fundador da Startwp, Leonardo Coelho.

Nesse cenário, estarão um passo à frente, empresas que investirem em serviços de inovação, inteligência e geração de negócios, pois futuramente, terão excelentes vantagens competitivas. “Com essa revolução, as empresas precisam se posicionar e aparecer, com relevância, para seus clientes e consumidores, afinal, hoje todos somos potenciais infoprodutores, avaliando, criticando, recomendando e influenciando comportamentos”, explica Leonardo.

Gerando resultados para B2B ou B2C, por meio de uma estrutura única e abrangente de membership, a Startwp, tem como principal objetivo contribuir para que as empresas consigam superar os atuais desafios propostos pela volatilidade das transformações, oferecendo inúmeras possibilidades customizáveis, de acordo com as dores e dificuldades individuais.

Para a assertividade das ações e bons resultados, as empresas iniciantes no ecossistema, passam por um diagnóstico completo do posicionamento, depois, é customizado o planejamento de marketing digital, além de outras soluções apontadas por uma equipe de profissionais com diferentes expertises, capaz de entender a jornada de cada cliente, pontuando as etapas, por meio de uma estratégia omnichannel, aliando o digital, full marketing, human data science e pesquisas.

Entre os serviços oferecidos, a Startwp conta com uma solução capaz de entender pessoas através da ciência de dados, o teste MAPA, que conta com ferramentas exclusivas, testadas em inúmeras empresas e aprovada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP). “Neste momento onde a saúde mental dos colaboradores e seus familiares está tão fragilizada, é importante termos a ciência a serviço, direcionando a comunicação e o cuidado com pessoas nas organizações, além de ser uma importante ferramenta para o pós-covid-19”, pontua Coelho.

Segundo Leonardo, entre as inúmeras vantagens, os membros do ecossistema têm acesso ao comitê de Business Transformation do World Trade Center São Paulo Business Club, participando do Startwp Annual Meeting, onde acontecem rodadas exclusivas com foco para os negócios.

“Mais do que nunca, a comunicação é fundamental. Não entender o cenário atual, me parece o caminho mais rápido para a perda de espaço na mente das pessoas e, consequentemente, no mercado, por isso, o ecossistema atinge todos os setores, utilizando um novo modelo de inteligência, para o momento atual, fazendo toda a diferença no pós-crise”, finaliza o co-fundador.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS