Conheça os 7 benefícios da contratação de uma secretária remota

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristiane Pinheiro

Conheça os 7 benefícios da contratação de uma secretária remota

Se você sente que está absorvendo muitas tarefas, sem chance de focar no que mais é importante para a sua empresa, é o momento de pensar na contratação de uma secretária remota para cuidar das suas tarefas secundárias. Além de oferecer um custo de contratação mais acessível às empresas por não ter vínculo empregatício nem a necessidade de espaço físico, o serviço vem crescendo exponencialmente pelo país.

A secretária executiva remota trilíngue, Rachel Neves, franqueada responsável pela unidade cidade de São Paulo da D.Zortéa Secretariado Remoto, indica sete benefícios para quem contratar uma secretária remota:

1 - isenção de encargos trabalhistas - Por não ter vínculo empregatício, o serviço não traz encargos sociais e custos complementares, como transporte, alimentação, refeição, entre outros. Assim, o custo deste profissional torna-se mais acessível;

2 - prestação de serviços com agilidade, segurança e credibilidade - Devido à economia de tempo com locomoção e reuniões sem pauta, a secretária remota tem mais energia e foco para trabalhar nos resultados traçados no planejamento estratégico da empresa, com recursos tecnológicos e contrato com cláusula de confidencialidade. O trabalho remoto é desenvolvido com eficácia, consequentemente obtendo melhores rendimentos na execução;

3 - redução do tempo do empresário na execução de serviços burocráticos - Delegar o atendimento, suporte, financeiro e negociações, entre outras ações, para a secretária remota garante ao empresário maior atenção ao seu objetivo e a seus clientes;

4 - direcionamento - Você pode delegar à secretária remota funções que não tenha tanto domínio, ou que não goste de fazer. Por exemplo: você gostaria que sua empresa tivesse um blog ou páginas mais atrativas nas redes sociais, mas não domina essa área, sua secretária remota pode fazer;

5 - flexibilidade de contratação - Com aproveitamento total das horas acordadas, a empresa contrata o serviço pelo tempo que necessitar;

6 - opção de selecionar os melhores profissionais - Para agregar ao seu projeto em qualquer lugar do mundo, uma vez que o trabalho é 100% remoto, realizado com Global Mindset, e conectado com uma rede internacional de networking;

7 - foco nos resultados - O profissional empenha-se em cumprir os objetivos e metas estabelecidas previamente, focando nos resultados e no prazo de entrega, e pode ajudar em aumentar em até 40% no faturamento com os serviços comerciais otimizados e direcionados.

Diante de todas essas vantagens, a secretária remota vai cuidar das tarefas necessárias da empresa de forma personalizada, otimizando seu tempo com serviços operacionais, garantindo maior produtividade e qualidade aos negócios. A alternativa ainda possibilita uma contratação mais flexível e acessível independente do porte da empresa.