Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretores podem oferecer cobertura que traz até 80% de economia a segurados

pixabay pixabay

Dados da Confederação nacional de transporte informam que buracos nas estradas do país cresceram 76% em 2019. Atenta às necessidades do consumidor brasileiro, a Autoglass desenvolveu em parceria com as seguradoras a Cobertura Contra Buracos. A proteção prevê a troca do pneu em caso de ruptura, rasgo ou deformação da parede lateral, assim como a substituição da roda em caso de trincas ou quebras no aro. Caso o sistema de suspensão também tenha sido atingido no evento que danificou o pneu e a roda, ainda há a possibilidade de reposição de peças como amortecedores e molas.

“É muito raro encontrar uma pessoa que nunca tenha se deparado com uma situação de buraco nas ruas ou rodovias. Por isso, é uma cobertura que tem uma excelente percepção de valor e pode ajudar o corretor a materializar o benefício do seguro para seu cliente.”, explica Lyssia Chieppe, Superintendente de Serviços da Autoglass.

A executiva lembra que a economia pode chegar a 80% do valor que o segurado desembolsaria se fizesse o serviço de forma particular. “Existem veículos populares em que o custo de trocar o pneu, roda e amortecedor ultrapassa R$ 2 mil. Nessa hora, a cobertura faz toda a diferença para segurado e corretor”, enfatiza Lyssia.

Ela vê no produto uma boa oportunidade para o corretor alavancar as vendas: “Ao conversar com os corretores que já ofertaram a cobertura, temos recebido diversos elogios dos serviços realizados, inclusive de segurados que precisaram usar a cobertura pouco tempo após a contratação e tiveram uma grande economia.”

Para saber mais sobre o produto, envie e-mail para .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS