Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agora tenho um RH mais consciente e visão diferente de situações diárias

pixabay pixabay

Após mais de 30 anos atuando no mercado de seguros e com muito gás para continuar desenvolvendo sua carreira, a corretora Monica Piras foi atrás de uma graduação onde pudesse aperfeiçoar suas aptidões administrativas. Foi neste momento em que conheceu a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, oferecida pela ENS, curso escolhido por ela para buscar seus objetivos.

Aluna do programa na modalidade online, ela revela que a decisão pela ENS se deu pela seriedade da instituição, a visibilidade da mesma e a parceria mantida com os Sincors. “Fiz a minha escolha porque a graduação apresentava um conteúdo com assuntos interessantíssimos e também tem uma plataforma de fácil acesso”, destaca.

Monica conta que após anos trabalhando com a venda de seguros, fundou a Piras & Pádua Corretora de Seguros, em 2009. “Eu e minha sócia tínhamos a ciência de que a parte administrativa poderia melhorar. Após o início da Graduação tivemos mudanças muito satisfatórias. Agora, temos uma área de Recursos Humanos mais consciente e uma visão diferente de situações diárias, que lidamos com atitudes plenas e certeiras. Também podemos reciclar conhecimentos sobre ramos que não são procurados diariamente, mas ainda são importantes”.

Segundo a corretora, o curso oferece uma visão ampla da gestão do negócio e apresenta possibilidades para conduzir diferentes situações. “Além de contar com um ótimo material, a Instituição também ouve as sugestões e está aberta a mudanças”, ressalta a aluna.

Um dos diferenciais do programa, na opinião de Monica, é que os trabalhos levam os alunos a pesquisas que possibilitam um aprendizado além do proposto. “O coordenador do curso está sempre antenado às necessidades do grupo de alunos, tentando na medida do possível atender às solicitações”, completa.

Monica acredita ainda que, apesar da crise atual pela qual passamos, o mercado de seguros pode ir na contramão dos demais setores. “Posso dizer que a cada dia o setor de seguros e o corretor se mostram mais importantes e tornam-se essenciais, pois garantimos os patrimônios e minimizamos os transtornos que situações inesperadas podem trazer, por meio das indenizações. Apresentamos opções para planejar um futuro tranquilo. Nesse momento, em particular, estou vendendo muito, até mais do que em relação ao ano anterior”, finaliza a aluna.

Últimas semanas para inscrições

Ainda há tempo para se inscrever nas turmas do segundo semestre da Graduação Tecnológica, com início do período letivo previsto para 10 de agosto. O curso está com inscrições abertas para aulas presenciais no Rio de Janeiro (RJ), em São Paulo (SP) e na modalidade online.

Com duração de dois anos, o programa garante diploma de nível superior e capacita para atuação em cargos gerenciais de diferentes áreas do setor. Por meio de um método direcionado e dinâmico, os alunos desenvolvem competências em campos específicos da Gestão de Seguros, além de uma visão mais aprofundada acerca do segmento.

Em decorrência da pandemia do coronavírus, os processos seletivos para o curso continuam sendo realizados integralmente por e-mail, com agendamento prévio após efetivação da inscrição.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site profissaosegura.com.br, que também é o canal para inscrições.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS