Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Especialistas dão dicas para manter a organização e a ergonomia no home office

pixabay pixabay

Encontro virtual promovido pelo SESI-SP acontece nesta quinta-feira, às 10h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma Sympla.

Nesta quinta-feira, dia 30 de julho, a partir das 10h, um time multidisciplinar do SESI-SP se reunirá virtualmente para debater questões sobre o home office, modalidade de trabalho que ficou mais popular no Brasil durante a pandemia. Trata-se do módulo Como garantir segurança e eficiência no trabalho remoto, o segundo do Webinar SESI-SP: Desafios para o Futuro da Saúde e do Trabalho Pós-Covid-19, que teve sua estreia no último dia 23 de julho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma Sympla, na página http://www.sympla.com.br/como-garantir-seguranca-e-eficiencia-no-trabalho-remoto__909554.

Quem nunca se perguntou se está realmente sendo produtivo trabalhando em casa? Ou se a mesa ou cadeira são realmente adequadas e não vão me causar problemas de postura futuramente? Todas essas dúvidas serão sanadas pelos profissionais do SESI-SP. O encontro virtual terá duas linhas temáticas, ergonomia e organização no home office, e será mediado por Madiana Cardoso, Agente de Atividades de Responsabilidade Social do SESI-SP.

A ergonomista do SESI-SP, Gabriela Nunes, promete trazer uma panorama geral sobre aspectos ergonômicos para o trabalho em casa. Já na temática da organização no home office, a psicóloga Cacilda Mazará e a engenheira ambiental Suelen de Paula, ambas Analistas de Responsabilidade Social do SESI-SP vão trazer um panorama sobre desperdiçadores de tempo, produtividade e cuidados no trabalho remoto.

Na próxima semana, dia 6 de agosto, um outro grupo de profissionais da instituição se reunirão para falar sobre como promover o bem-estar do corpo e da mente, no terceiro e último módulo do webinar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS