Sabemi é uma das companhias que aposta em novas plataformas para manter-se próxima de segurados
Sabemi é uma das companhias que aposta em novas plataformas para manter-se próxima de segurados
Com a digitalização das relações e a busca constante por autonomia e agilidade, os canais online, como sites, aplicativos e redes sociais, passaram a ser ferramentas essenciais para empresas que desejam manter vínculo e comunicação constante com seus clientes.
É isso que indica uma pesquisa desenvolvida pela Deloitte divulgada em maio deste ano. O estudo aponta que a participação de canais digitais na composição geral de vendas e receitas cresceu de 12% a 23% entre 2010 e 2019. Os canais que mais ganharam destaque neste período foram, respectivamente, os aplicativos, as mídias sociais, os site institucionais e as ferramentas de marketplace.
Por essa razão, as organizações direcionaram suas estratégias para qualificar a jornada do consumidor a partir do seu mix de canais digitais.
É o caso da Sabemi, uma das líderes do mercado de seguros, que lança um novo site institucional, mais moderno e prático, que reúne em um só lugar todas as informações sobre seus produtos de seguros e assistências financeiras.
A plataforma descomplica a vida dos clientes garantindo mais autonomia, transparência e melhor experiência no acesso integrado a dados sobre os produtos e serviços ofertados, entre outras informações institucionais.
Uma das novidades do site é o canal “Clicou, Chamou”, que coloca o cliente em contato direto, em tempo real, com consultores e especialistas em vendas da Sabemi, para a indicação dos melhores produtos, de acordo com o perfil do usuário.
A nova ferramenta é fruto do processo de transformação digital pelo qual a empresa vem passando e complementa o mix de canais digitais já existentes, como o WhatsApp, disponível para corretores e clientes, e o App Sabemi Digital, que oferece a opção de auto contratação de serviços.
“A tecnologia é sempre uma grande aliada, principalmente, no momento desafiador pelo qual estamos passando. A Sabemi inova no atendimento, integra e renova seus canais para a garantia de mais agilidade, segurança e praticidade na oferta de seus serviços”, destaca Leandro de Carvalho Nunes, diretor executivo comercial da Sabemi.
Conheça agora o novo site da Sabemi acessando www.sabemi.com.br
Novo Portal do Cliente
Além do novo site institucional, a Sabemi lança também o Portal do Cliente.A plataforma permite que os segurados da Sabemi resolvam questões relacionadas às apólices sem precisar sair de casa, com total segurança, transparência e autonomia.
Entre as funcionalidades da ferramenta www.portaldocliente.sabemi.com.br cabe destacar o registro e a comunicação de sinistros, a atualização de dados cadastrais e a consulta a informações sobre contratos e a vigência dos seguros. Gratuito, responsivo e de fácil navegabilidade, o portal permite ainda a emissão de certificados, a visão financeira e a alteração de beneficiários.
Para cadastrar-se no canal é simples: basta informar o CPF e responder as perguntas secretas firmadas na contratação, que garantem a segurança e a confiabilidade do portal. Após esta etapa, o usuário recebe um código por SMS, define uma senha de acesso e, por fim, confere os dados cadastrais.
“Esta é mais uma iniciativa que reforça o foco no cliente e na integração dos nossos diferentes canais. Nosso time segue no compromisso contínuo de agregar novas funcionalidades a ele, aprimorando constantemente a experiência do usuário”, complementa Nunes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário