Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Medei discute demissões humanizadas e digitalização do RH no contexto da pandemia em série de eventos online

Crédito Buzzi Fotos Crédito Buzzi Fotos

CEO da empresa participa de discussões com outros executivos no Inovabra, espaço de coinovação do Bradesco e THE Consulting, boutique executive search

A CEO da Medei, Fernanda Medei, participa de uma série de discussões online que envolve o tema de desligamentos em ambientes corporativos, principalmente devido à pandemia do Covid-19 no País e cenário de isolamento social recomendado pelos órgãos oficiais para a não proliferação do vírus. A empreendedora falará sobre como a Medei tem apoiado empresas que precisam realizar cortes de pessoal a atuarem de forma humanizada e eficiente nesse cenário.

A primeira live acontece no próximo dia 13, das 14h às 15h30, pela Inovabra Habitat, espaço de coinovação do Bradesco. Será discutido o tema Como realizar desligamentos e contratações responsáveis em meio a pandemia. Além de Fernanda Medei, participam Cammila Yochabell e Thereza Bukow, CEO e COO da Jobecam, plataforma de empregos e entrevistas gravadas e Naiara Corrêa, Head de Growth, da Maturi, startup de trabalho e desenvolvimento para pessoas acima de 50 anos.

Já no dia 14, a partir das 12h, no THE Talks, um projeto da THE Consulting, boutique executive search, Fernanda irá participar de um bate papo sobre O que é demissão humanizada com Daniela Verdugo, CEO da THE Consulting. A ideia é falar sobre esse formato para os executivos que acompanham o canal, trazendo seus impactos tanto para empresas quanto para os colaboradores.

Em outro bate papo, agora sobre O que fazer neste período de pandemia para se recolocar no mercado, a CEO da Medei irá compor painel novamente com Cammila Yochabell e Thereza Bujow, da Jobecam e Mórris Litvak, CEO da Maturi. O evento acontece no dia 27 de julho, às 14h, pela Inovabra Habitat .

E por fim, no dia 28, Fernanda dividirá o tema Novo Normal: A pandemia acelerou a digitalização do RH? com Joselaine Beltramin, Supervisora de RH para América Latina da Royal DSM, empresa global baseada em ciência para nutrição, saúde e vida saudável. A conversa fará parte da série Vamos Falar de Futuro?, também do canal THE Talks, da THE Consulting.

Serviço

Live: Da demissão à admissão: Como realizar desligamentos e contratações responsáveis em meio pandemia
Dia 13 de julho, segunda-feira, das 14h às 15h30;
Local: Plataforma Inovabra
Evento gratuito

Painel: O que é demissão humanizada?
Dia 14 de julho, terça-feira, a partir das 12h;
Local: Youtube
Evento gratuito

Painel: O que fazer neste período de pandemia para se recolocar no mercado
Dia 27 de julho, segunda-feira, das 14h às 15h30;
Local: Plataforma Inovabra
Evento gratuito

Painel: Novo Normal: A pandemia acelerou a digitalização do RH?
Dia 28 de julho, terça-feira, a partir das 12h;
Local: Youtube
Evento gratuito

Sobre a Medei

A HRtech Medei cuida do pós-desligamento utilizando workflow exclusivo, com gravação do ato homologatório por meio de videoconferência. Conta com profissionais especializados e aptos a resolver todas as dúvidas dos ex-funcionários, além de oferecer um atendimento humanizado, entendendo o momento de cada desligamento.

​Seu propósito é atender e entender com acolhimento cada desligamento, tornando o ato da homologação menos robotizado, mais sincero e eficaz, gerando segurança ao ex-funcionário. O processo de gestão de desligamento torna-se mais rápido, eficaz e transparente, atuando de forma preventiva, evitando aumento no passivo trabalhista e melhora do employer branding. ​No mercado desde 2011, busca celeridade e transparência no processo de desligamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo