Medei discute demissões humanizadas e digitalização do RH no contexto da pandemia em série de eventos online

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Costa

Crédito Buzzi Fotos Crédito Buzzi Fotos

CEO da empresa participa de discussões com outros executivos no Inovabra, espaço de coinovação do Bradesco e THE Consulting, boutique executive search

A CEO da Medei, Fernanda Medei, participa de uma série de discussões online que envolve o tema de desligamentos em ambientes corporativos, principalmente devido à pandemia do Covid-19 no País e cenário de isolamento social recomendado pelos órgãos oficiais para a não proliferação do vírus. A empreendedora falará sobre como a Medei tem apoiado empresas que precisam realizar cortes de pessoal a atuarem de forma humanizada e eficiente nesse cenário.

A primeira live acontece no próximo dia 13, das 14h às 15h30, pela Inovabra Habitat, espaço de coinovação do Bradesco. Será discutido o tema Como realizar desligamentos e contratações responsáveis em meio a pandemia. Além de Fernanda Medei, participam Cammila Yochabell e Thereza Bukow, CEO e COO da Jobecam, plataforma de empregos e entrevistas gravadas e Naiara Corrêa, Head de Growth, da Maturi, startup de trabalho e desenvolvimento para pessoas acima de 50 anos.

Já no dia 14, a partir das 12h, no THE Talks, um projeto da THE Consulting, boutique executive search, Fernanda irá participar de um bate papo sobre O que é demissão humanizada com Daniela Verdugo, CEO da THE Consulting. A ideia é falar sobre esse formato para os executivos que acompanham o canal, trazendo seus impactos tanto para empresas quanto para os colaboradores.

Em outro bate papo, agora sobre O que fazer neste período de pandemia para se recolocar no mercado, a CEO da Medei irá compor painel novamente com Cammila Yochabell e Thereza Bujow, da Jobecam e Mórris Litvak, CEO da Maturi. O evento acontece no dia 27 de julho, às 14h, pela Inovabra Habitat .

E por fim, no dia 28, Fernanda dividirá o tema Novo Normal: A pandemia acelerou a digitalização do RH? com Joselaine Beltramin, Supervisora de RH para América Latina da Royal DSM, empresa global baseada em ciência para nutrição, saúde e vida saudável. A conversa fará parte da série Vamos Falar de Futuro?, também do canal THE Talks, da THE Consulting.

Serviço

Live: Da demissão à admissão: Como realizar desligamentos e contratações responsáveis em meio pandemia
Dia 13 de julho, segunda-feira, das 14h às 15h30;
Local: Plataforma Inovabra
Evento gratuito

Painel: O que é demissão humanizada?
Dia 14 de julho, terça-feira, a partir das 12h;
Local: Youtube
Evento gratuito

Painel: O que fazer neste período de pandemia para se recolocar no mercado
Dia 27 de julho, segunda-feira, das 14h às 15h30;
Local: Plataforma Inovabra
Evento gratuito

Painel: Novo Normal: A pandemia acelerou a digitalização do RH?
Dia 28 de julho, terça-feira, a partir das 12h;
Local: Youtube

Sobre a Medei

A HRtech Medei cuida do pós-desligamento utilizando workflow exclusivo, com gravação do ato homologatório por meio de videoconferência. Conta com profissionais especializados e aptos a resolver todas as dúvidas dos ex-funcionários, além de oferecer um atendimento humanizado, entendendo o momento de cada desligamento.

​Seu propósito é atender e entender com acolhimento cada desligamento, tornando o ato da homologação menos robotizado, mais sincero e eficaz, gerando segurança ao ex-funcionário. O processo de gestão de desligamento torna-se mais rápido, eficaz e transparente, atuando de forma preventiva, evitando aumento no passivo trabalhista e melhora do employer branding. ​No mercado desde 2011, busca celeridade e transparência no processo de desligamento.