Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SOMPO SEGUROS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

pixabay pixabay

Recursos incrementados visam trazer mais rapidez e praticidade no atendimento aos mais de 175 mil segurados Sompo Residencial. A companhia, que conta com um serviço de dedicação exclusiva na área de Assistência 24 Horas, atende a cerca de 1,3 mil demandas por mês em média, das quais as principais são os serviços de encanador, eletricista, conserto de linha branca, desentupimento e chaveiro.

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de implementar novas funcionalidades no aplicativo Sompo Segurado, que vão dinamizar ainda mais o atendimento e facilitar a solicitação de serviços emergenciais pelos mais de 175 mil segurados do segmento Sompo Residencial.

Por meio das novas funcionalidades, o segurado efetua o acionamento imediato da Assistência 24 Horas com um simples toque de tela para serviços emergenciais como os de chaveiro, eletricista e encanador, por exemplo. Além disso, o app indica quando o cliente atingiu o limite de uso de cada serviço dentro da vigência da apólice. Outro ponto é que o segurado também pode consultar instantaneamente todos os dados de sua apólice.

“Atendemos mensalmente cerca de 1,3 mil solicitações de serviços de Assistência 24 horas feitas por segurados Sompo Residencial, em média. A interface amigável e moderna do App Sompo Segurado torna o acionamento aos serviços mais fácil e rápido e coloca ‘na palma da mão’ do segurado os principais serviços e informações referentes ao seu seguro. É mais conveniência e praticidade ao Segurado”, afirma Priscila de Carvalho Guelfi, superintendente da área de Experiência do Cliente da Sompo Seguros.

“A companhia estabeleceu um planejamento por meio do qual investiu recursos para desenvolver múltiplos canais de relacionamento. Além das soluções implementadas, incrementamos as ferramentas com novas funcionalidades ano-a-ano para que os diferentes perfis de corretores de seguros e segurados possam interagir por meio do canal que mais se adequa às suas necessidades, sempre com o objetivo de propiciar a melhor experiência do cliente”, ressalta Celso Ricardo Mendes, diretor executivo da Sompo Seguros.

Assistência 24 Horas Sompo Residencial

O serviço de Assistência 24 Horas do seguro Sompo Residencial atendeu 1.383 demandas de serviços no mês de maio. Com isso, a companhia acumula 6.680 serviços de Assistência 24 Horas para clientes de Seguro Residencial, entre janeiro e maio de 2020. Entre os principais motivos de acionamento estão os serviços de encanador, eletricista, conserto de linha branca, desentupimento e chaveiro.

A Sompo Seguros disponibiliza três tipos de planos de Assistência 24 horas Residencial: Essencial (que inclui serviços como chaveiro, reparos elétricos e hidráulicos, conserto de eletrodomésticos da linha branca, desentupimento, substituição de telhas, entre outros), Proteção Extra (no qual são acrescidos outros serviços como assistência para antenas, dedetização, guarda de animais domésticos, baby-sitter etc) e Proteção Máxima (além de todos os serviços dos outros planos, inclui serviços de telefonia, helpdesk, caçamba, descarte ecológico e muito mais).

Um importante aspecto é que o segurado com o serviço de Assistência 24 Horas do Sompo Residencial conta com uma equipe de atendimento exclusiva e dedicada à Sompo Seguros. Por meio de um modelo híbrido de gestão, um gestor da equipe de Experiência do Cliente da Sompo acompanha a operação lado a lado com o gestor da empresa parceira, responsável pela prestação de serviços de Assistência 24 Horas. Com isso, a equipe de Experiência do Cliente mantém o controle de resultados em relação ao nível de qualidade e eficiência no atendimento ao segurado ao mesmo tempo em que garante o suporte às demais áreas da companhia.

Vale considerar que, em respeito às medidas de isolamento social e como medida de segurança, cuidado e proteção aos colaboradores frente a cenário de pandemia, as equipes de Assistência 24horas também trabalham em regime de home office desde o mês de março. “A companhia teve a preocupação primordial em preservar a vida e fazer com que toda sua equipe estivesse protegida, com os colaboradores em suas casas com seus familiares. Mesmo com essa migração de um ambiente físico para o virtual, contamos com tecnologia e recursos que garantem que os serviços e acompanhamentos transcorram normalmente, cumprindo o nosso compromisso de qualidade e cuidado junto aos segurados”, conclui Guelfi.

App Sompo Segurado

O app Sompo Segurado está disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais Android ou iOS e foi desenvolvido pelo departamento de Tecnologia da Informação da Sompo Seguros com o objetivo de reunir todos os recursos necessários para a melhor interação do usuário com a companhia. O acesso pode ser feito por Login via e-mail ou CPF ou identificação digital (Touch Id) e visual (Face Id). Por meio da ferramenta, o usuário pode acionar serviços de assistência emergencial, controlar as parcelas pagas e que estão para vencer de seu seguro, solicitar, 2ª via de boleto; além de poder consultar sua apólice detalhada, manuais e condições gerais em formato PDF. O segurado também já tem disponível sua Carteirinha Virtual, caso necessite acionar o seguro. Outro ponto é que o app também permite acesso ao Clube Sompo de Vantagens, que dá descontos de até 70% em produtos e serviços automotivos, brinquedos, eletroeletrônicos, lazer e cultura, cursos, esporte e lazer, farmácia, gastronomia, roupas, sapatos, perfumaria, hotéis, passagens e viagens, entre outros. Atualmente, o App Sompo Segurado conta com cerca de 42 mil usuários ativos.

Baixe no Play Store (smartphones Android): http://bit.ly/SompoSegurado_PS

Baixe na App Store: (smartphones Apple): http://bit.ly/SompoSegurado_AS

Sobre a Sompo Seguros S.A.

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, fundada no Brasil em 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar