Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Executivos de marcas referência em diversos segmentos se unem em lives para debater futuro dos negócios

Projeto é uma iniciativa do consultor empresarial Roberto Vilela e já tem três edições confirmadas. O primeiro encontro, que contará com a presença do diretor geral da Briggs & Stratton, Juliano Isley Silva, acontece na próxima quinta-feira (16) às 19h no perfil do Instagram @orobertovilela

Quais estratégias as grandes empresas estão adotando para driblar a crise? E quais oportunidades de negócios podem surgir neste momento? Esta e outras questões que fazem parte do dia a dia de executivos de marcas que são referência em diferentes segmentos farão parte de uma série de lives que serão promovidas pelo consultor empresarial Roberto Vilela.

Os primeiros três encontros já têm dia e hora marcados: na próxima quinta-feira (16), às 19h, Vilela recebe o diretor geral da Briggs & Stratton, Juliano Isley Silva. O bate-papo acontece no perfil do Instagram do consultor - @orobertovilela – e os internautas poderão participar com perguntas e trocas de experiências. Silva vai destacar quais as iniciativas a Briggs & Stratton adotou para driblar a crise e como a companhia tem se posicionado para sair fortalecida no pós-pandemia.

Outros dois executivos também já confirmaram presença. No dia 23 de julho, também às 19h, o presidente da Semex do Brasil, Nelson Eduardo Ziehlsdorff compartilha experiências à frente da companhia que é referência mundial em genética animal. Já no dia 30, às 19h, é a vez do CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez, destacar como a empresa que é líder na distribuição de insumos para o mercado de impressão digital está lidando com a crise. Recentemente a empresa lançou uma nova linha de produtos para estamparia e investe também na venda de cilindros para gravação.

Experiências contadas em livros

Os executivos já confirmados para a série de lives que serão transmitidas no perfil @orobertovilela também compartilharam suas histórias no segundo livro do consultor, Caçador de Negócios. Além dos três profissionais, nomes de segmentos como tecnologia, inovação, varejo e serviços fazem parte da obra, à venda nas principais livrarias do país.

Sobre o consultor

Roberto Vilela é especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais. Atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte realizando palestras, consultoria comercial e treinamentos vivenciais. É autor dos livros Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições do universo das corridas para a rotina de trabalho, e Caçador de Negócios, com dicas para performances de excelência profissional. Produz ainda séries de podcasts sobre estes assuntos, disponíveis nas plataformas Spotify e Itunes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS