Pela oitava vez, Ticket é indicada ao Prêmio ReclameAQUI, que reconhece as empresas com os melhores atendimentos
Marca concorre ao ranking na categoria Cartões de Benefícios; premiação reconhece as companhias com os melhores índices de atendimento ao consumidor
A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, está concorrendo ao Prêmio ReclameAQUI 2020, na categoria Cartões de Benefícios. A marca foi já reconhecida na premiação e integrou posição de destaque no ranking das companhias com excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI.
A segunda fase de seleção inclui a votação dos consumidores e será promovida de 1º de setembro a 30 de outubro. Durante esse período, o público poderá escolher, no link http://premio.reclameaqui.com.br/, as marcas com as quais mais se relaciona.
"A premiação é um importante termômetro da relação entre empresas e consumidores e medindo a reputação das companhias em seus mercados de atuação. A Ticket tem uma excelente nota de satisfação do cliente, de 9.4, que apenas reforça o compromisso no relacionamento e cuidado que temos com nossos públicos, atendendo a uma premissa que integra nosso DNA: a paixão pelos clientes", destaca Francisco Dionísio, Diretor de Operações da Ticket.
Com a opinião do cliente como prioridade, a Ticket oferece espaços para que todos os seus públicos sejam ouvidos e trabalha constantemente na melhoria de seus indicadores de atendimento, feedback e processos. Este ano, a marca relançou o portal de relacionamento com estabelecimentos, que foi totalmente reformulado e contou com as manifestações dos estabelecimentos credenciados como ponto central do projeto. Também lançou a nova versão do aplicativo Ticket, para que os empregados possam realizar a gestão de seus benefícios de maneira muito mais simples, rápida e intuitiva. O app foi desenvolvido para proporcionar a melhor experiência, incorporando interfaces digitais e interativas, que mantêm as necessidades dos usuários no foco do serviço oferecido.
O relacionamento com seus públicos também foi beneficiado pela estratégia de ampliação da digitalização da marca, que lançou, em abril, a plataforma Ticket em Casa. A ferramenta está disponível no link http://www.ticket.com.br/portal-usuario/ticket-em-casa/. Nela, os empregados podem consultar a rede de estabelecimentos que aceitam pagamento das compras por delivery com os benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. O levantamento inclui a rede que integra as plataformas Uber Eats e Rappi.
"As mudanças enfrentadas nos últimos meses em função da pandemia estão no centro da relação com nossos públicos: empresas-clientes, estabelecimentos e empregados. Por isso, nossa atuação está ainda mais focada em apoiá-los nesse novo contexto de desafios, disponibilizando toda a nossa inteligência e expertise a fim de ajudá-los nesta ponte de relacionamento entre eles e com a marca. Para os comerciantes, por exemplo, lançamos um novo portal, mais moderno e intuitivo, onde estão concentradas todas as nossas soluções. Para os empregados, apresentamos um novo app, que facilita a gestão dos benefícios utilizados. Para ambos, lançamos o Ticket em Casa, que facilita o match entre empregados e comerciantes que tem atuado com delivery, seja próprio ou por meio de aplicativos como Uber Eats, Rappi e iFood, e aceitam pagamento com voucher", ressalta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.
O Prêmio ReclameAQUI avalia os participantes de acordo com cinco critérios: volume de avaliações igual ou superior a 50; índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média de avaliações do consumidor com nota acima de 7; e índice de novos negócios igual ou superior a 70%.
A data de apresentação dos vencedores, bem como o local da cerimônia de entrega do prêmio, ainda estão em definição pela organização do evento.
Sobre a Ticket
A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.
A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário "Época Negócios 360º"; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.
Sobre a Edenred
We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".
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