Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguradora Líder realiza mais de 460 mil atendimentos em todos os seus canais oficiais

pixabay pixabay

Cumprindo o compromisso de levar à população conhecimento pleno sobre o Seguro DPVAT, a Seguradora Líder mantém uma ampla estrutura de relacionamento e de informação dedicada ao cidadão, que conta com diversos canais como a Central de Atendimento, SAC, e-mail e chat. Além disso, as redes sociais da Companhia são também importantes canais para divulgação de informações sobre o Seguro e apoio para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos. De janeiro a abril de 2020, foram mais de 460 mil atendimentos a toda a população brasileira por meio destes canais.

Apenas na Central de Atendimento telefônica, mais de 346 mil ligações foram atendidas, sendo cerca de 49% relacionadas ao acompanhamento do andamento de pedidos do Seguro DPVAT, 11% para esclarecimentos de como dar entrada no benefício e 40% sobre o processo de arrecadação do prêmio do Seguro DPVAT, por parte dos proprietários de veículos. O canal também recepciona os pedidos de indenização e reembolso de beneficiários e seus representantes legais, tendo atendido 37.856 ligações de janeiro a abril.

A Ouvidoria também conta com uma célula telefônica dedicada aos seus atendimentos. Foram cerca de 1.180 ligações atendidas no primeiro quadrimestre. No total, a Ouvidoria foi acionada 11.065 vezes em todos os canais de atendimento disponíveis para o cidadão: central Ouvidoria, Fale Ouvidoria, Consumidor.gov, Reclame Aqui, E-mail, além das solicitações recebidas por meio dos Procons, órgão regulador e ouvidorias das seguradoras consorciadas. Canal de última instância, a Ouvidoria deve ser acionada pelo cliente quando não houve resposta ou o retorno recebido por um dos canais de atendimento habituais não foi satisfatória.

Outro resultado que deve ser destacado é a excelente taxa de 100% de questionamentos respondidos na plataforma Consumidor.gov, com nota 3 (de 1 a 5) de satisfação dos usuários nos últimos 30 dias. O portal é monitorado pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e, através dele, os beneficiários e segurados podem enviar manisfestações acerca do Seguro DPVAT, bem como avaliar o atendimento recebido.

No atendimento online foram realizados 47.881 esclarecimentos. Nos primeiros quatros meses do ano, o e-mail foi acionado mais de 19 mil vezes. E as redes sociais da Companhia registraram 13.176 atendimentos de janeiro a abril, sendo 7.129 deles com dúvidas sobre indenizações e 5.835 sobre o pagamento do prêmio do Seguro.

Conheça os canais de atendimento oficiais da Seguradora Líder:
Central de Atendimento (para dar entrada no pedido do Seguro DPVAT, consultas sobre indenizações e prêmios – de segunda a sexta-feira das 8h às 20h):

Capitais e regiões metropolitanas:4020-1596

Outras regiões: 0800 022 12 04

SAC(para reclamações e sugestões, 24 horas por dia): 0800 022 81 89

SAC (para deficientes auditivos e de fala): 0800 022 12 06


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS