Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Parceiros do mercado de locação de veículos criam plataforma para reduzir aglomeração de pessoas e conter crise econômica do coronavírus

pixabay pixabay

Plataforma Rent! reúne pequenas e médias empresas do ramo e oferece descontos aos usuários na compra de vouchers de diárias

Como forma de estimular a redução na aglomeração de pessoas no transporte público e, na outra ponta, conter o impacto econômico das medidas de isolamento social para combater a pandemia do coronavírus (Covid-19), profissionais e empresas que acreditam no setor de locação de carros, apoiados pela Ituran Brasil, líder mundial em rastreamento veicular, criaram a plataforma Rent.com.br, que faz parte do movimento #JuntosPelosPequenos.

O Rent! é uma plataforma colaborativa e sem fins-lucrativos, que busca apoiar pequenos e médios empreendedores regionais do segmento de locação de veículos a se manterem ativos durante a pandemia de Covid-19. Através do portal, os usuários efetuam a compra de vouchers de diárias com até 40% de desconto antecipadamente e poderão utilizá-los para a sua locação de carro até junho de 2021.

"Esta é uma iniciativa semelhante ao que já vem acontecendo com as empresas de turismo, que estão vendendo pacotes para quando a pandemia acabar", diz Fabio Acorci, diretor comercial corporate da Ituran.

O objetivo do movimento colaborativo #JuntosPelosPequenos é disponibilizar à imediata movimentação financeira para locadoras regionais, apoiando a continuidade do negócio. O Rent! realizará o repasse dos valores dos vouchers adquiridos o mais rápido possível às locadoras participantes. Todo o processo será online e sem custo nenhum para as locadoras. Já fazem parte do projeto, mais de 70 locadoras em várias cidades do país.

Para o público em geral, a iniciativa é um atrativo pelas promoções e pode ser considerada uma medida de saúde. "O custo benefício de alugar um carro compensa pela segurança que isto oferece. O baixo valor pago por dia no aluguel de um carro acaba compensando se você pensar que está reduzindo o risco de contaminação pelo coronavírus", pondera Acorci. "A pergunta que as pessoas devem fazer no momento é: vale a pena arriscar a vida andando em ônibus ou metrôs lotados?", finaliza.

Mais informações sobre a plataforma Rent! e a iniciativa #JuntosPelosPequenos podem ser encontradas no site: https://rent.com.br/.

Sobre a Ituran Brasil

A Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos, Argentina, Colômbia, México e Equador, oferecendo produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas, entre outros. São mais 700 funcionários e mais de 2 milhões de clientes pelo mundo. A empresa já está no Brasil há mais de 20 anos e apresenta resultados significativos, baseados em índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, com mais de 700 mil clientes apenas no Brasil tendo já recuperado mais de 90 mil veículos, o equivalente a um patrimônio aproximado de R$ 3,5 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS