Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Última semana de inscrições para Programa de Estágio 2020 da B2W Digital

pixabay pixabay

Em formato de game, programa busca estudantes que tenham perfis diversos, foco em resultados e paixão por inovação para crescer na companhia

A B2W Digital – líder em e-commerce na América Latina e detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato – está com inscrições abertas para o Programa de Estágio B2W 2020, com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro. A companhia, que tornou seu processo de contratação e ambientação todo virtual neste contexto de isolamento social, fará a seleção para o programa de forma online e gamificada, trazendo referências do universo dos games em todas as etapas.

A B2W oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolverem suas carreiras em um ambiente dinâmico, colaborativo e com autonomia. A companhia quer atrair pessoas diversas, com diferentes visões de mundo para agregar ainda mais, e que tenham muita vontade de aprender, paixão por inovação e foco em resultados.

“Queremos trazer as melhores pessoas para o nosso time e desenvolvê-las dentro de casa” conta José Mauro Barros, diretor de Recursos Humanos da B2W Digital. “O processo seletivo online se adapta ao momento que vivemos, mas, principalmente, reflete nosso jeito de ser, pois somos uma companhia digital. Buscamos estudantes que se identifiquem com esse nosso universo de constante inovação”, complementa.

A seleção inclui testes, game e dinâmica em grupo online, que avaliarão o perfil comportamental dos candidatos e o fit cultural com a companhia. Após essas etapas, será realizado um desafio, no qual os estudantes terão que solucionar cases reais do negócio. Na última fase, os candidatos que forem aprovados vão participar de um painel online com a diretoria.

O programa tem carga horária de 30 horas semanais e o início está previsto para o segundo semestre deste ano. Podem se inscrever universitários com previsão de formatura entre julho de 2021 e julho de 2022. Ao longo do estágio, os estudantes conhecerão mais sobre diferentes áreas e negócios da B2W e passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão.

“Trabalho na B2W há 12 anos. O estágio foi uma excelente oportunidade para me desenvolver nos âmbitos pessoal e profissional, aprender muito e ter um bom panorama da companhia”, comenta Thalita Bighi, gerente financeira da B2W Digital. “Eu era desafiada a todo momento, ganhando cada vez mais responsabilidades e autonomia no meu dia a dia. Com todos os treinamentos e orientação que recebi, aprendi a ter foco em resultados e na solução de problemas”, completa.

Os aprovados no programa receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites do grupo. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de junho neste site. Os candidatos também poderão acompanhar o programa pela página da B2W Digital no LinkedIn, Facebook e pelo perfil do Instagram.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS