Brasil,

Quer ter um controle maior dos seus funcionários no home-office? A empresa Urmobo trouxe a solução

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovanna Rebelo Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Solução garante gerenciar os dispositivos da empresa de maneira unificada, facilitando a gestão dos ativos, reduzindo o TCO e melhorando a interação entre equipes remotas

Desde que o isolamento social foi previsto no Brasil, muitas empresas decidiram adotar o método de trabalho em casa, para que os seus colaboradores não tenham que se deslocar até o escritório. No entanto, com isso vem a dúvida, será que a eficiência continua a mesma? Foi pensando nisso que a Urmobo, trouxe uma solução para gerenciar essa etapa.

O incremento se deve a um sistema completo de gerenciamento de dispositivos móveis desenvolvido pela empresa, denominado MDM- sigla em inglês para Mobile Device Management, ou seja, basta ter um celular corporativo. De forma totalmente online, a ferramenta é capaz de controlar horários de utilização e geolocalização, otimizar a entrega de aplicações, além de minimizar 20% dos custos e o tempo de inatividade. A expectativa é repetir o desempenho de junho a dezembro de 2020, mantendo a média de 40% de expansão nos próximos meses.

"Em um cenário em que o home office se apresentou como excelente alternativa para organizações de todos os portes, administrar os dispositivos móveis dessas empresas se tornou essencial, garantindo a correta utilização e a segurança da informação contidas nestes equipamentos", explica Thiago Carvalho, cofundador da Urmobo. Segundo ele, a solução vem permitindo a gestão de todos os dispositivos das empresas que atende de maneira unificada, facilitando o gerenciamento destes ativos, reduzindo o TCO e melhorando a interação entre as equipes remotas.

Outra vantagem apontada pelo cofundador são os valores da ferramenta fixados em reais, uma vez que os principais concorrentes são multinacionais, que demandam investimentos em moedas estrangeiras. "A alta do dólar acabou abrindo portas para empresas nacionais, que passaram a oferecer projetos bem mais viáveis do que companhias estrangeiras já consolidadas no mercado".

A startup iniciou suas operações em 2017. Entre seus clientes, estão empresas de todos os portes - desde pequenas até gigantes, como a Biosev. "Atribuímos nosso bom momento à necessidade de proteger, monitorar e gerenciar dispositivos móveis, presentes em todos os negócios", afirma Carvalho.

Apesar da crise global ocasionada pela pandemia do covid-19, 2020 trouxe boas oportunidades para a Urmobo. A companhia registrou 40% de crescimento de janeiro a maio em relação ao mesmo período do ano passado, aumentando sua presença em verticais como logística, agropecuária, alimentos, serviços e setor sucroalcooleiro.

Durante a pandemia, a empresa oferece dois meses de licença gratuita nos contratos fixados pelo período mínimo de 12 meses. O objetivo é ajudar a aumentar a produtividade das empresas, reduzindo custos e oferecendo segurança neste momento desafiador. "Estamos felizes por oferecer tecnologia às empresas que enfrentam a crise com inovação e criatividade", finaliza o executivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar