Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Home Office não é eficaz para todos e atrapalha rotina familiar

Terapia energética é indicada para reequilibrar o ambiente.

O home office chegou de repente na vida das pessoas e deve permanecer por tempo indeterminado. Mas, trabalhar em casa não é tarefa fácil nem do ponto de vista funcional, muito menos do lado emocional.

Muitos foram surpreendidos com essa nova realidade e não possuem em casa um local adequado para o trabalho como, mesa na altura correta, cadeira confortável, local iluminado, arejado, livre de barulho, entre outros. E esse não é o único problema que atrapalha a produtividade e desenvolvimento laborativo, ter alguém trabalhando em casa demanda infraestrutura, às vezes, silêncio, concentração, demandas difíceis de serem mantidas diariamente dentro de uma casa.

Contudo, nem o profissional consegue se manter equilibrado, bem disposto e ativo para o trabalho de forma que consiga produzir como se estivesse dentro da empresa, nem as pessoas que moram na casa conseguem conviver com essa tensão em ter que mudar o comportamento dentro da própria casa. E não é só isso, ainda tem as aulas online.

Nesse novo cenário, é inevitável que as dores no corpo, enxaqueca, o cansaço, a irritabilidade e as brigas aconteçam.

Segundo a terapeuta Gilmara Oliveira da Realize Terapias, de São José dos Campos, somos energia transformando energia constantemente. O que pensamos, sentimos e falamos, geramos energia positiva ou negativa. Por isso, o melhor a fazer é buscar a concentração, desligar o noticiário e renovar essa energia que está poluindo o ambiente na residência e na mente de quem está ao redor.

“Transforme o seu mundo em energia de amor e de paz! Seja luz e equilibre o ambiente. Assim, quem está em home office conseguirá produzir no trabalho e o restante da família será capaz de colaborar para que a rotina evolua de forma natural”, explica a terapeuta.

Porém, mesmo com essa sugestão, para muitas pessoas, se comportar de forma equilibrada quando seu mundo virou de cabeça para baixo de repente, não é simples. Se você é uma dessas pessoas, conte com a terapia da Cura Prânica ou Barra de Access, técnicas energéticas que podem ajudar a resolver esses desconfortos.

A Cura Prânica é uma terapia energética que visa reequilibrar os Chacras, canaliza o Prana e atua no corpo fisiológico promovendo o processo de cura. Já a Barras de Access consiste, basicamente, em alterar as crenças de uma pessoa de negativas para positivas. Ou seja, é possível limpar tudo que interfere negativamente e reprogramar a vida de forma que venha a ser mais leve e prazeroso.

A terapia está disponível para as pessoas equilibrarem ou reequilibrarem corpo, mente e espírito e todos sem distinção devem usufruir dos benefícios dela.

Vamos aprender a louvar as coisas boas da vida, tudo tem seu lado positivo

Sessões na Realize Terapias, presencial ou online.

Contato através do link do WhatsApp: https://bit.ly/2TFC3OY

#realizeterapias #curapranica #barrasdeaccess #pandemia #covid19 #homeoffice #equilibrioemocional #desequilibrioemocional #rotinafamiliar #enxaqueca #doresnocorpo #vidanormal

Serviço:

Dra. Gilmara Oliveira – Biomédica, Pós-Graduada em Imuno-Hematologia e Banco de Sangue USP – Ribeirão Preto-SP, Terapeuta formada em Hipnose Clínica, Constelação Familiar e Empresarial (Simone Arrojo – Hellinger Schule-SP), Facilitadora de Barras de Access, Thetahealing, Auriculoterapia, Cura Prânica, Radiestesia, Reiki e Eneagrama para Líderes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS