Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como empreender e inovar em meio a pandemia?

Como empreender e inovar em meio a pandemia?

Centro de Inovação promove lives para debater o cenário do empreendedorismo e as diversas formas de inovar em meio a crise

A pandemia do novo coronavírus tem afetado diretamente as pequenas e médias empresas. A necessidade do isolamento social acabou contribuindo para que muitas delas tivessem grandes prejuízos e até mesmo precisassem fechar as portas. Mas será que é possível inovar e continuar empreendendo mesmo durante a crise? Pensando nisso, o Centro de Inovação da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, Overdrives, irá promover uma série de lives para debater o mercado empreendedor em meio a pandemia.

A ideia das Lives é promover uma discussão sobre o momento que vivem as empresas e a possibilidade de crescimento e inovação no mercado em meio a pandemia. Entre os convidados estão o manager da Bossa Nova Investimentos, Olavo Bevilaqua; a coordenadora de pessoas e cultura da Amparo Saúde, Isadora Martins; e Thaise Moura, da Pose Filmes.

"Estamos passando por um momento turbulento na economia e isso afeta não apenas as pequenas, grandes empresas e statups, mas também investidores. Vamos discutir um pouco esse cenário e debater como o mercado deve se comportar daqui para a frente, além de destacar as soluções que empresas inovadoras estão encontrando nesta crise", explica o Head da Overdrives, Luiz Gomes.

Para acompanhar as lives, basta acessar o perfil oficial do Centro de Inovação no Instagram(@overdrives.oficial) nos horários das transmissões. Não é necessário inscrição prévia. Os participantes também poderão enviar perguntas por meio do chat.

Confira a programação:

Segunda-feira (01/06) - Investimentos em tempos do novo coronavírus (Olavo Bevilaqua - Bossa Nova Investimentos)

Quarta-feira (03/06) - Como lidar com nossos pontos fortes? (Isadora Martins - Amparo Saúde)

Quarta-feira (10/06) - Negócios criativos e o isolamento social (Thaise Moura - Pose Filmes)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS